DE VIRADA EM CIMA DO LONDRINA CRUZEIRO MAIS PRÓXIMO DA SÉRIE A - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 9 de agosto de 2022

DE VIRADA EM CIMA DO LONDRINA CRUZEIRO MAIS PRÓXIMO DA SÉRIE A


O Cruzeiro conseguiu uma vitória heróica, de virada, em cima do Londrina, na noite desta terça-feira (9), no estádio do Café, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Luis Mandaca, para a equipe da casa, com Saimon (contra) e Rodolfo marcando no minuto final.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 52 pontos, nove a mais do que o Grêmio, o segundo colocado, e 18 do quinto colocado, o próprio Londrina.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado para enfrentar a Chapecoense. O mandante será o time celeste, mas o jogo acontecerá em Brasília, às 16h30 (de Brasília), já que haverá um show no Mineirão.

O Londrina visitará o Vila Nova na sexta-feira (12), em Goiânia, no Serra Dourada.

Fim do Tabu

O Cruzeiro encerrou um tabu de mais de dois meses sem vencer fora de casa. O time de Paulo Pezzolano não vencia há cinco jogos longe de Belo Horizonte. A última vitória, antes do triunfo em cima do Londrina, havia acontecido no dia 3 de junho, contra o Operário, em Ponta Grossa.


             LONDRINA 1 X 2 CRUZEIRO                       

Motivo: 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Gol: Luis Mandaca, aos 22 minutos do segundo tempo (LON); Saimon (contra), aos 39 minutos do segundo tempo e Rodolfo, aos 48 minutos (CRU)
Cartão amarelo: João Paulo (LON); Chay, Bidu (CRU)

LONDRINA: Matheus Nogueira; Jeferson, Gustavo Vilar, Saimon e Alan Ruschel; Luis Mandaca, Felipe Vieira, Gegê, Caprini, Douglas Coutinho. Adilson Batista

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock; Bidu, Machado, Neto Moura (Rodolfo), Chay (Edu) e Daniel Jr (Pablo Siles); Bruno Rodrigues e Luvannor. Técnico: Paulo Pezzolano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!