ANUNCIE - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

ANUNCIE

JORNAL IMPRESSO CLUB SPORTS

Fundado em 4 de janeiro de 2016, O portal Club Sports tornou-se referência na imprensa brasileira e no mercado de comunicação neste dois anos de existência, trazendo todas as informações das coberturas esportivas para um um formato impresso, o Jornal Club Sports ganhou destaque pelo seu formato e design moderno com 12 páginas, com informações atualizadas dos clubes de Minas e de outros estado do Brasil, com imagens exclusivas da Club Sports

Trazendo um conteúdo diversificado, integrado aos clubes de minas, com as informações e prestações de serviço de alta qualidade. O publico tem em mãos as melhores informações e os melhores destaques, através do nosso Jornal.

FORMATO E TIRAGEM

➤ Jornal impresso:10 mil exemplares
➤ 12 PAGINAS / mesmo formato do Jornal Super
➤ 1 TIRAGENS A CADA 14 DIAS
DISTRIBUIÇÃO GRATUITA.

BAIRRO DE DISTRIBUIÇÃO

➤ Belo Horizonte: Barreiro - Teixeira Dias - Diamante - Aparecida - Caiçara - Cachoeirinha - Santa Cruz - Renascença - Concórdia - Lagoinha - Centro - Anchieta - Belvedere - Buritis - Sion - Sagrada Família - São Geraldo - Rio Branco - Piratininga -  Betânia - Padre Eustáquio.

➤ Contagem: Inconfidentes - São Caetano - Água Branca - Riacho - Novo Riacho - Eldorado - Novo Progresso - Fonte Grande - Petrolândia - Sapucaias 1.2.3. Tropical - Cidade Industrial - Céu Azul - Xangrilá - Lua Nova - Nova Pampulha - Jd. Alvorada - Estrela Dalva - Pedra Azul.

➤ Betim: Centro.

TABELA DE PREÇO:    VEJA

PROGRAMA CLUB SPORTS TV

O NOVO PROGRAMA ABORDARÁ ASSUNTOS ESPORTIVOS, VÓLEI, NATAÇÃO E CLARO COM DESTAQUE PARA COBERTURA DO FUTEBOL BRASILEIRO E INTERNACIONAL, DESTACANDO OS TIMES DE MINAS E BELO HORIZONTE, COM GRANDES PROFISSIONAIS LEVANDO AS INFORMAÇÕES DAS GRANDES COMPETIÇÕES E AS NOTÍCIAS DE BASTIDORES COM REPORTAGENS DIRETO DOS CENTROS DE TREINAMENTOS.

O PROGRAMA CLUB SPORTS TV É APRESENTADO POR GUSTAVO CHAVES COM OS COMENTARISTAS NEUBER SOARES, REPRESENTANDO O CRUZEIRO, CARLOS SILVA, REPRESENTANDO O AMÉRICA , GEGÍS FONSECA E DÁRIO LIMA, REPRESENTANDO O ATLÉTICO COM AS REPORTAGENS DE LUCIANO PIETTRO DIRETO DA TOCA DA RAPOSA II, GEISE PIRES DIRETO DO CT DO ATLÉTICO, CARLOS HENRIQUE TRAZENDO AS INFORMAÇÕES DOS TIMES DA EUROPA E DOUGLAS RIBEIRO COM AS INFORMAÇÕES DOS TIMES DE MINAS.

O PROGRAMA É EXIBIDO NAS OPERADORAS VIVO, GVT, CLARO TV,  NET TV, OI TV E SKY PELA  REDE DE TELEVISÃO COM BRASIL E TVC BH  EM DOIS  DIAS DA SEMANA  TERÇA FEIRA E NA SEXTA FEIRA NOS HORÁRIOS DE 12:15 ÁS 13:00, PARA TODO BRASIL.

TABELA DE PREÇO:   VEJA

ATLAS DE COBERTURA - ALCANCE

OFICIALMENTE A ANATEL  CONTABILIZA  QUE AS OPERADORAS  OI, NET CLARO, VIVO TV, GVT E SKY JUNTAS SOMAM MAIS DE 50% DO MERCADO DE TV POR ASSINATURA, PORÉM ESSE NÚMERO ALTERA-SE  AO SER INCLUÍDAS TAMBÉM AS MAIS DE 3 MILHÕES  DE ANTENAS EXISTENTES NOS PACOTES OI LIVRE, SKY PRÉ-PAGO, CLARO PRÉ-PAGO, VIVO PRÉ-PAGO QUE JUNTAS ELEVAM O NÚMERO DE 12 MILHÕES DE ASSINANTES ( CLIENTES )