Com três de Rafael Sobis, Cruzeiro goleia o Brasília por 8 a 2 em último jogo-treino - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

O Cruzeiro finalizou a preparação para a temporada 2017 em grande estilo. Com bela atuação de Rafael Sobis, que marcou três gols, a equipe celeste goleou o Brasília por 8 a 2, nesta quarta-feira, em jogo-treino disputado no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Diferentemente dos dois primeiros jogos-treino, quando apenas a imprensa pôde acompanhar, o duelo contra o Brasília contou com a presença da torcida. Mais de 1.700 sócios-torcedores trocaram seus ‘Cruzeiro’ adquiridos no programa do associado e viram o confronto nas arquibancadas do Sesc Venda Nova.

Com dois times distintos em cada tempo, a Raposa resolveu o jogo-treino nos primeiros 45 minutos. Com três gols de Sobis, dois de Robinho e um de Arrascaeta, o time celeste fechou a primeira etapa em 6 a 2. Marcos Morgon fez os dois gols do Brasília.
A Raposa começou o jogo-treino com Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel, Robinho e Alisson; Arrascaeta e Sobis.

Na etapa final, o técnico Mano Menezes trocou todos os jogadores de linha e o time passou a contar com Rafael; Mayke, Caicedo, Murilo e Bryan; Romero, Fabrício, Alex, Elber e Raniel; Ábila.

Com as mudanças, a equipe ‘pisou no freio’ e balançou as redes somente mais duas vezes. Ramón Ábila e Elber fizeram os gols.