Advogada morre após pular de ônibus em movimento - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Advogada morre após pular de ônibus em movimento


Morreu na manhã desta quarta-feira uma advogada que saltou de um ônibus em movimento para fugir de um assalto no Bairro Gutierrez, na Região Oeste de Belo Horizonte.

O crime foi cometido na noite dessa terça em um coletivo da linha 4110 (Dom Cabral/Belvedere). O veículo passava nas proximidades do BH Shopping quando três suspeitos entraram e, na Avenida Raja Gabaglia, perto do Hospital Madre Teresa, anunciaram o roubo.

Um dos bandidos simulou estar armado, e os comparsas começaram a tomar os pertences dos passageiros. Algumas vítimas ficaram apavoradas, abriram a saída de emergência e pularam do ônibus, que estava em movimento.

Três delas ficaram feridas. O caso mais delicado era o da advogada Luisa Drumond Reis, de 26 anos, que bateu a cabeça no chão e foi encaminhada, em estado grave, ao Hospital João XXIII. A morte dela ocorreu nesta manhã. Em princípio, devido ao traumatismo craniano.

A Polícia Civil deve usar imagens de câmeras de segurança do ônibus e do trecho onde foi cometido o crime para tentar identificar os autores. Nenhum suspeito foi detido até o momento.