De volta para casa, Lucas Silva é recepcionado pela Nação Azul - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

De volta para casa, Lucas Silva é recepcionado pela Nação Azul

Da redação
Alisson Guimarães

Novo reforço do Maior de Minas, o meio-campista Lucas Silva chegou ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, no final da noite desta terça-feira, e foi recepcionado pela Nação Azul.

O atleta formado na base celeste chega ao Clube por empréstimo de 18 meses junto ao Real Madrid, dois anos após sua ida para o time espanhol.

Animado com seu retorno, Lucas falou da alegria de voltar para casa. “Assim que deu tudo certo, fiquei bastante feliz. Quando comentei com minha família e amigos próximos, eles ficaram felizes também. O Cruzeiro é minha casa, é onde me sinto muito bem, onde tudo começou, onde minha vida profissional se iniciou e deslanchou. Fico feliz de voltar e ter esse carinho e reconhecimento. Espero corresponder dentro de campo”, celebrou.

Lucas também conta que, mesmo atuando no futebol europeu, não deixou de conferir o dia a dia do Time do Povo. “Mesmo longe, sempre acompanhei o Cruzeiro, time pelo qual tenho um carinho muito grande. O Clube se reforçou muito bem para a temporada, com jogadores de muita qualidade no elenco. Vejo que o time está cada vez mais entrosado e espero poder conquistar mais títulos”, projetou.

Em breve, Lucas Silva se juntará aos seus companheiros de elenco para iniciar suas atividades na Toca da Raposa II. O novo reforço estrelado revelou que espera poder entrar em campo o mais breve possível.

“Vinha treinando normalmente no Real Madrid. Me sinto muito bem fisicamente. Agora é questão de pegar ritmo de jogo mesmo. O que eu mais quero agora é entrar em campo”, salientou.