Empresas oferecem vagas de estágio e trainee - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Empresas oferecem vagas de estágio e trainee



Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Anglogold Ashanti – estágio

As oportunidades da empresa que líder na produção de ouro são para estudantes de nível técnico e superior nas unidades de Nova Lima e Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Podem participar da seleção os candidatos com formação prevista para o período entre abril de 2018 e abril de 2019. As vahas são para alunos dos cursos de técnicos de eletromecânica, elétrica, geologia, mecânica automotiva, química, metalurgia, mecatrônica, administração, agrimensura, geologia e automação e para cursos superiores de engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia metalúrgica, engenharia química, geografia, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas de informação, turismo, pedagogia e jornalismo.

Salário: 750 reais para quem é do ensino técnico e 1.000 reais para estudantes universitários.

Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site da People On Time

iFood – estágio

São 15 vagas e podem concorrer estudantes de administração, contabilidade, economia, engenharia (s), publicidade e propaganda, psicologia e direito. É preciso ter disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana e ter nível avançado de inglês e de informática. A previsão de formatura é para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018.

Salário: não informado