Com dois gols contra, Cruzeiro bate Murici-AL e se garante na Copa do Brasil - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Com dois gols contra, Cruzeiro bate Murici-AL e se garante na Copa do Brasil



Apesar de ter vencido o jogo de ida fora de casa por 2 a 0, o Cruzeiro não se acomodou. Contando com dois gols contra do Murici-AL, a equipe alviceleste triunfou por 3 a 0 e se classificou na Copa do Brasil. A partida válida pela 3ª fase da competição foi realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira.

A equipe de Mano Menezes dominou as ações desde o começo do jogo, mas só abriu o placar aos 32 minutos da primeira etapa. Thiago Neves cobrou falta cruzando para a área e Cláudio cabeceou contra a própria meta.

Apenas cinco minutos depois, a equipe alagoana cometeu pênalti. Rafael Sóbis cobrou forte no canto esquerdo sem chances de defesa.

Os donos da casa quase chegaram ao terceiro gol, mas desperdiçaram a chance. Aos 36 minutos do segundo tempo, Thiago Neves cobrou pênalti com força, mas o arqueiro Dias espalmou a bola.

Aos 36, o Murici-AL fez o segundo gol contra na partida. Thiago Neves bateu fechado e Deysinho, de peixinho, desviou para o fundo da própria meta.

O goleiro Dias ainda evitou o quarto tento cruzeirense, aos 40 minutos. Diogo Barbosa cruzou da esquerda e Ábila cabeceou, mas o goleiro fez boa defesa.

O Cruzeiro volta a campo contra a Tombense, neste domingo, no Mineirão, às 16 horas (de Brasília), em duelo válido pelo Campeonato Mineiro. Já o Murici joga novamente na próxima quarta-feira, no Juca Sampaio, às 21h45, contra o CSE.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 MURICI

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de março de 2017, segunda-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique Andrade (DF) e Lucas Modesto (DF)
Cartão amarelo: Patrick (Murici)

Gols: Cláudio, gol contra, aos 31 minutos do primeiro tempo, Rafael Sóbis, aos 37 minutos do primeiro tempo, Deysinho, gol contra, aos 38 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Rafael, Ezequiel, Caicedo, Léo, Diogo Barbosa, Hudson, Ariel Cabral (Lucas Silva), Thiago Neves, Alisson, Robinho (Elber) e Rafael Sóbis (Ramon Ábila).
Técnico: Mano Menezes

MURICI: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Sinval, Edson Veneno, Rambo, Patrick, Guêba (Thalison), Paulo Victor (Kattê), Júnior Murici e Deyzinho.
Técnico: Roberval Davino

Fala de Mano Meneses Após o jogo contra o Murici com Repórter César Batista.