Manifestantes participam em BH de audiência pública sobre reforma da Previdência - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 16 de março de 2017

Manifestantes participam em BH de audiência pública sobre reforma da Previdência



Centenas de pessoas estvam no Hall das Bandeiras da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira, onde foi realizada uma audiência pública que discutiu  a reforma da previdenciária. Um dos participantes é o ex-ministro da Previdência Social no governo Dilma Rousseff  Carlos Gabas.

No plenário da Casa, parlamentares, principalmente da oposição, discursam diante de galerias lotadas de manifestantes, que gritam "golpistas". O coro foi entoado durante a fala do deputado Bonifácio Andrada (PSDB). O presidente da mesa, Dalmo Ribeiro (PSDB), disse que a Polícia Legislativa expulsaria quem não deixasse o colega pronunciar. Os protestantes viraram-se de costas para o plenário.

O professor da rede estadual Ismael de Assis, que está na Assembleia, explica por que é contrário o projeto de reforma da Previdência. "O grande problema é que eles não estão tirando de quem deve tirar. Quem pede para a gente sacrificar o nosso lado não tem moral para isso, porque não sacrifica o lado do político", comenta.