Fábio diz que terá que voltar em alto nível para tirar titularidade de Rafael no gol do Cruzeiro - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 1 de março de 2017

Perto do retorno aos gramados, Fábio admitiu que terá que voltar muito bem se quiser tirar Rafael do gol do Cruzeiro. Afastado desde agosto, recuperando-se de grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o jogador que mais vestiu a camisa da Raposa na história ressaltou que deve ser titular só se estiver bem, caso contrário, vai ter que esperar a oportunidade na reserva.

“Se eu não estiver bem, não tem problema ser reserva. Mas vai depender muito do que eu fizer dentro de campo. Tenho que voltar em alto nível para que dentro de campo eu possa render o que já rendi ao longo desses anos todos”, afirmou em entrevista.
Ao contrário do que pensam alguns torcedores, que pedem a manutenção de Rafael mesmo com a volta de Fábio, o camisa 1 pediu para ter a chance de mostrar serviço neste retorno. “Tenho que ter essa oportunidade de voltar para jogar. Depois que eu estiver dentro de campo sei o que tenho que fazer. Mas depende do Mano”, observou.

Medo da Série B e pedidos para volta de Mano

Em uma longa entrevista, Fábio também falou sobre a situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando se machucou. O goleiro revelou que os jogadores se reuniram com a diretoria para pedir o retorno de Mano Menezes, que tinha deixado o clube no fim de 2015 para se transferir para o futebol chinês, mas foi demitido pouco mais de cinco meses depois.

Fábio afirmou que temeu pela queda do Cruzeiro para a Série B. Por isso, o camisa 1 revelou a diretoria cedeu ao pedido do grupo pelo retorno do treinador.