Kalil faz balanço positivo do Carnaval de Belo Horizonte: 'Estou derramando de orgulho' - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 1 de março de 2017

Kalil faz balanço positivo do Carnaval de Belo Horizonte: 'Estou derramando de orgulho'



Ao fim do Carnaval, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, fez um balanço positivo da folia na cidade. Em entrevista, no início da tarde desta quarta-feira, Kalil disse ter ficado orgulhoso.

"Eu gostei do Carnaval também, e não só gostei, como, pela primeira vez como prefeito de Belo Horizonte, senti o gosto da vitória. Estou muito feliz", afirmou ele, que explicou ter participado "de forma pequena" da organização, "apenas dando a diretriz".

O prefeito exaltou a equipe da administração municipal que trabalhou do evento e agradeceu aos foliões. "Que a população de Belo Horizonte saiba que é uma operação gigantesca, que depende de competência, entusiasmo, de uma equipe que estou muito orgulhoso. Eu aprendi uma coisa definitivamente na minha vida: o segredo é colocar gente certa no lugar certo", contou.

"Eu tenho muito orgulho de ter sido o prefeito do maior Carnaval de todos os tempos em Belo Horizonte na mais tranquila paz. A nossa população está de parabéns e o prefeito de Belo Horizonte está derramando de orgulho porque o primeiro grande evento que ele teve na cidade deu certo", completou.