Lucas Silva manda recado para Everton Ribeiro: ‘Se vier para o Brasil, venha para o Cruzeiro’ - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quinta-feira, 23 de março de 2017

Lucas Silva manda recado para Everton Ribeiro: ‘Se vier para o Brasil, venha para o Cruzeiro’

O anúncio do desejo do meia Everton Ribeiro de sair do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, para voltar ao futebol brasileiro agitou o mercado nacional e deixou os torcedores eufóricos, principalmente os cruzeirenses. Depois de o Cruzeiro abrir as portas para o retorno do jogador, foi a vez do volante Lucas Silva externar a vontade de contar com o armador no elenco celeste.

O camisa 16 da Raposa, que voltou ao clube celeste neste ano cedido pelo Real Madrid por empréstimo, mandou um recado para Everton Ribeiro e elogiou o ex-companheiro. “Seria um baita reforço. Todo mundo sabe da qualidade do baixinho. Tenho certeza que aqui no Cruzeiro ele estará em casa. Deixo o convite pra ele: baixinho, se vier para o Brasil, venha para o Cruzeiro”, disse em entrevista à Itatiaia.

No início desta semana, o empresário do jogador, Robson Ferreira, revelou que o meia de 27 anos quer deixar o Al Ahli. Mas a pedida de Everton Ribeiro para voltar ao país deve ser alta. O jornalista da ESPN Brasil, Mauro Cézar Pereira, divulgou que os árabes pedem 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do armador, que ainda espera ganhar R$ 700 mil mensais. Segundo ele, a informação foi apurada junto a dois clubes brasileiros que consultaram as condições da negociação.

Já Lucas Silva aposta na ligação de Everton Ribeiro com o Cruzeiro, clube pelo qual foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. “Se houver alguma coisa [com outro clube], eu ligo pra ele e mando ele vir [para o Cruzeiro]”, finalizou.