Mano confirma ao menos duas alterações no Cruzeiro para domingo, mas faz mistério - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 18 de março de 2017

Mano confirma ao menos duas alterações no Cruzeiro para domingo, mas faz mistério



Seguindo a linha de raciocínio das últimas partidas, o técnico Mano Menezes manterá a rotatividade no elenco do Cruzeiro. Para a partida de domingo, às 16h, contra o Tombense, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o treinador confirmou que o time terá pelo menos duas novidades, sem dizer, no entanto, quais serão.

Na vitória sobre o Murici, pela Copa do Brasil, Mano poupou Manoel e Henrique, que não foram relacionados, além de Arrascaeta, que ficou no banco de reservas e não foi acionado. Agora, a tendência é que o trio volte e outros atletas sejam preservados.

“Certamente teremos dois jogadores [poupados], dentro dessa mesma linha, para colocar outros para jogar também. Todos estão em bom ritmo e não tem necessidade de submeter os jogadores a um desgastante que pode prejudicar individualmente e coletivamente também”, analisou.

O objetivo de Mano é manter a equipe titular o mais forte possível para seguir na briga pela primeira posição do Estadual. Atualmente, o Cruzeiro ocupa a segunda colocação, com 19 pontos, dois a menos que o arquirrival Atlético.

“Sempre força máxima. A gente precisa alcançar a classificação no Campeonato Mineiro, estamos próximos em termos de pontuação. Temos um jogo na nossa casa, temos que aproveitar isso e, com força total, conquistar a vitória”, disse.