Atlético visita Libertad com objetivo de ficar mais perto das oitavas de final da Libertadores - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Atlético visita Libertad com objetivo de ficar mais perto das oitavas de final da Libertadores


Em meio a cobranças de parte da torcida para apresentar um melhor futebol durante os jogos, o Atlético volta a campo para enfrentar o Libertad, no estádio Nicolás Leoz, em Assunção, no Paraguai, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. O objetivo do time alvinegro é vencer fora de casa para ficar mais próximo da classificação para as oitavas de final do torneio continental.

Na rodada passada, o Galo goleou por 5 a 2 o Sport Boys, da Bolívia, no Independência. O resultado fez a equipe alvinegra alcançar a liderança, com quatro pontos, mesma pontuação do Godoy Cruz, segundo colocado da chave, mas à frente dos argentinos no saldo de gols. Libertad e os bolivianos aparecem com apenas um ponto.

“Nosso maior objetivo é sempre a vitória. A gente sabe que não é fácil, principalmente jogando fora de casa na Libertadores, mas vamos nos preparar bem para entrar em campo bem concentrados e surpreender o adversário”, comentou o artilheiro Fred.

O Libertad vinha de 20 jogos de invencibilidade, mas amargou duas derrotas nas duas últimas partidas (2 a 1 em casa para o Godoy Cruz, pela Libertadores, e 2 a 1 fora para o Guarani, pelo Campeonato Paraguaio). Se na competição nacional, o tropeço não fez diferença para os ‘Gumas’, que continuam na liderança, no torneio internacional o revés diante da torcida complicou a situação do time no Grupo 6.

“Se para o Libertad é a partida da vida, para a gente também. Defendemos a liderança do grupo. Depois do empate na estreia (contra o Sport Boys) e da derrota em casa, é um jogo decisivo para nosso adversário. Mas para a gente também é decisivo, pois uma vitória encaminha muita coisa”, declarou o técnico Roger Machado.

Atlético e Libertad irão se reencontrar depois de 71 anos. No único duelo, no dia 8 de janeiro de 1946, o Galo venceu por 2 a 0, em amistoso disputado no Estádio Antônio Carlos, em Belo Horizonte.

Acompanhe, a partir das 19h05, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Mário Henrique, comentários de Cadu Doné e reportagens de Cláudio Rezende e Álvaro Damião.

Libertad-PAR x Atlético

Libertad-PAR: Muñoz; Benítez, Luis Cardozo, Candia e Giménez; Aquino, Ramírez, Bareiro e Ángel Cardozo; Medina e Salcedo. Técnico: Fernando Jubero

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares e Robinho; Fred. Técnico: Roger Machado

Motivo: 3ª rodada – Grupo 6 da Copa Libertadores
Data: 19 de abril de 2017, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nicolás Leoz, em Assunção (Paraguai)

Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Auxiliares: Christian Schiemann (CHI) e Carlos Astroza (CHI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!