Recuperação de Ariel coloca uma dúvida no Cruzeiro: Hudson ou Romero na lateral-direita - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Recuperação de Ariel coloca uma dúvida no Cruzeiro: Hudson ou Romero na lateral-direita


O retorno de Ariel Cabral, recuperado de lesão, causa um ‘problema’ para o técnico Mano Menezes. Apesar de Hudson e Henrique estarem atuando bem, o treinador sabe da importância do argentino, que também vinha muito bem antes de se machucar há um mês.

Mas o que a lateral-direita tem a ver com isso? Com o empréstimo de Mayke ao Palmeiras, neste momento há apenas o jovem Lennon. Sem um jogador experiente na posição, Mano preferiu utilizar o volante Lucas Romero na vaga nos dois últimos jogos. 

No entanto, Lucas Romero foi substituído durante as duas partidas, indicando não ser o nome ideal para a posição. Diante do São Paulo, Lennon entrou no segundo tempo. No domingo, contra o Sport, Ariel Cabral substituiu o argentino. Agora, Mano Menezes vai fazer testes durante esta semana para ver se pode voltar com Ariel ao time e deslocar Hudson para a lateral-direita no duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, ou se mantém a formação para o confronto do próximo domingo.

“Vamos esperar. Temos uma semana pela frente. O Hudson já fez isso [atuar na lateral-direita] no São Paulo, já entrou fazendo isso [no Cruzeiro]. Sofremos um pouco pelo lado, O Osvaldo [atacante do Sport] deu trabalho, e temos que corrigir o posicionamento. A volta do Ariel era natural. Ainda não podia atuar os 90 minutos, mas é um jogador importante. Ele tem uma característica que, somada aos outros volantes, dá um equilíbrio melhor”, explicou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!