Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta com desfalques na defesa e provável estreia de Sassá - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta com desfalques na defesa e provável estreia de Sassá



Após pegar os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá um adversário teoricamente menos difícil nesta quinta-feira (22), às 19h30, quando visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 9ª rodada da competição.

A ideia da Raposa, 8ª colocada, com 11 pontos, é retomar o caminho das vitórias após perder para o Corinthians em São Paulo e empatar com o Grêmio no Mineirão. Resultados que podem ser considerados normais, mas que impediram o avanço do time na tabela.

"Temos o desejo de entrar na Libertadores do ano que vem. Ajuda muito a confiança do time. O time está mostrando bom futebol", disse o volante Lucas Romero, que tem sido elogiado ao substituir Henrique, ainda em recuperação de um corte na perna direita.

O técnico Mano Menzes também terá os desfalques do zagueiro Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, do lateral-esquerdo Diogo Barbosa e do volante Ariel Cabral, poupados devido à sequência pesada de jogos. Os substitutos já devem estar definidos pelo comandante, que, entretanto, não os revela. A tendência é que Murilo atue na zaga, Fabrício na ala e Hudson, que chegou a ser titular em parte da temporada, no meio-campo. 

O banco de reservas ganha uma nova peça. O atacante Sassá, contratado junto ao Botafogo, foi relacionado pela primeira vez. A expectativa inicial de Mano era contar com o jogador no fim deste mês, mas o treinador mudou de ideia.

Ponte Preta

Com os mesmos 11 pontos do Cruzeiro, a Macaca está em 9º, e conta com a volta do lateral-direito Nino Paraíba, que estava suspenso. A escalação deve ter a mesma base da que empatou com o Santos. A equipe campineira venceu os três jogos disptuados em casa na competição.

Acompanhe, a partir das 19h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com narração de Alberto Rodrigues, comentários de Cadu Doné e reportagens de Samuel Venâncio e Álvaro Damião.

Ponte Preta x Cruzeiro

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Claudinho, Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Caicedo, Murilo e Fabrício; Hudson, Lucas Romero, Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 22 de junho de 2017, quinta-feira, às 19h30
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (CBF-RJ)
Auxiliares: João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (CBF-RJ)
Adicionais: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF-RJ) e Leandro Newley Ferreira Belota (CBF-RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!