Atlético empata em casa com o Sport após conseguir virada no Horto - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Atlético empata em casa com o Sport após conseguir virada no Horto


Atlético e Independência, juntos, já não estão na mesma sintonia de outros tempos. O time segue com dificuldades em jogar dentro de casa e, na noite desta quarta-feira, empatou em 2 a 2 com o Sport, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Placar e atuação desagradaram. Os pernambucanos tiveram até mais chances e poderiam ter saído com a vitória.

Em um jogo de pouca beleza, o Leão saiu na frente com Osvaldo, aos 16 minutos do primeiro tempo. O Galo empatou com Felipe Santana, aos 21, e virou com Fred, aos 36, ambos com passes de Cazares. O Sport empatou aos 18 do segundo, com Diego Souza. Ao fim do jogo, vaias da torcida.

Dos cinco jogos disptuados como mandante, o time mineiro venceu apenas o Avaí, lanterna da competição. Perdeu para Fluminense e Atlético-PR e empatou com a Ponte Preta. Um aproveitamento de 33%.

Os alvinegros estão na 12ª posição, com 11 pontos, enquando o Sport é o 17º, com 9. No domingo (25), o Atlético mede forças com a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá. O time nordestino pega o Santos no dia anterior, às 19h, na Vila Belmiro.

Virada

Apesar de o Atlético ter ido para o intervalo vencendo, o Sport criou mais chances e abriu o placar aos 16 minutos. Osvaldo recebeu de André dentro da área e chutou, a bola desviou em Felipe Santana e traiu Victor, que pulou para o canto esquerdo e viu a bola entrar no meio do gol.

A reação do Galo veio aos 21 com o contestado Felipe Santana. O zagueiro, que tem sido muito criticado, aproveitou cruzamento de Cazares em cobrança de falta e cabeceou, mandando para a rede dos visitantes.

O Leão chegou em chute de Patrick após saída de bola errada, que Victor defendeu sem problemas, e em chute de Osvaldo por cima, com perigo. Robinho tentou aos 31, mas finalizou mal. O time pernambucano quase fez o segundo em cabeçada de Rithely, que passou perto da trave esquerda atleticana.

Só que o Galo conseguiu o segundo, aos 39. Cazares, o líder em assistências no ano, acertou novo cruzamento e Fred cabeceou no meio do gol para colocar os alvinegros à frente.

Cede empate

O Atlético voltou com Roger Bernardo, estreante, no lugar de Ralph, amarelado aos cinco minutos de jogo. A equipe chegou a marcar aos 8 minutos, com Cazares, mas Robinho, que deu o passe, estava impedido.

O jogo, em que pouco acontecia, ficou mais agitado quando Victor derrubou Diego Souza dentro da área e cometeu pênalti. O meia bateu no canto esquerdo, no alto, e o goleiro saltou para o lado oposto, empatando. O Atlético teve um apagão em seguida e quase levou o terceiro, mas Lenis, na cara do gol, errou.

Aos 26, Lenis teve mais uma chance dentro da área e chutou firme, mas Victor espalmou. A situação dos atleticanos ficou mais difícil, pois Felipe Santana sentiu dores na coxa direita, mas, como o time já tinha feito as três alterações, seguiu em campo mancando. Nos acréscimos, Fred reclamou ter sofrido pênalti que teria sido cometido por Durval.

Atlético x Sport

Atlético: Victor; Alex Silva, Felipe Santana, Leonardo Silva e Fábio Santos; Ralph (Roger Bernardo), Rafael Carioca, Elias (Otero), Cazares e Robinho (Luan); Fred. Técnico: Roger Machado

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely, Patrick, Everton Felipe (Lenis) e Diego Souza; Osvaldo e André (Thallyson). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gols: Osvaldo (16'/1ºT), Felipe Santana (21'/1ºT), Fred (36'/1ºT) e Diego Souza (18'2ºT)
Cartões amarelos: Ralph, Fred (Atlético) Ronaldo Alves (Sport)

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 21 de junho de 2017, quarta-feira, às 21h45
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF-GO)
Adicionais: André Luiz de Freitas Castro (CBF-GO) e Rogerto Giovanny Oliveira Silva (CBF-GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!