Em atuação sofrível, Atlético perde do lanterna, no Barradão, e volta a se aproximar do Z4 - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 11 de junho de 2017

Em atuação sofrível, Atlético perde do lanterna, no Barradão, e volta a se aproximar do Z4



O Atlético não mostrou o que foi fazer em Salvador, neste domingo. Em uma atuação deprimente, o time alvinegro foi presa fácil para o lanterna Vitória, até então o pior ataque do Campeonato Brasileiro, com apenas um gol marcado em cinco jogos. Resultado? Derrota por 2 a 0, no Barradão, e a reaproximação da zona de rebaixamento.

Com desfalque de seis titulares (a defesa era toda reserva, à exceção de Victor), o Atlético sofreu com os ataques do Vitória. A dupla de zaga formada por Felipe Santana e Erazo furavam todas as bolas que chegavam na área alvinegra .Com um meio-campo lento e um ataque inoperante, a equipe não conseguiu articular jogadas ofensivas.

O gol do Vitória saiu de um erro de Erazo, que perdeu na corrida para Kieza e cometeu pênalti ao segurar o adversário dentro da área. O próprio atacante converteu a penalidade. No primeiro tempo, o Atlético finalizou apenas duas vezes, mas nenhum em direção ao gol.

Na etapa final nada mudou e o futebol medonho do Atlético continuou em campo. 
Aos 18 minutos da etapa final, o Atlético chegou com perigo pela primeira vez na partida. Graças à um vacilo da zaga do Vitória, Fred recuperou a bola e bateu da entrada da área, mas acertou o travessão. Contudo, na sequência, o time da casa ampliou o placar em bela jogada individual de Neilton.

Com o resultado, o Atlético voltou a ficar perto da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com seis pontos. Já o Vitória, ainda não tinha vencido no Brasileirão, foi para a 18ª colocação, com quatro pontos.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Atlético recebe o Atlético-PR, no Independência, pela sétima rodada do Brasileirão. No mesmo horário, o Vitória enfrenta o Botafogo, novamente no Barradão, em Salvador.

Vitória 2 x 0 Atlético

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Kanú, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia (René) e Gabriel Xavier (Cleiton Xavier); David, Kieza e Neilton (Paulinho). Técnico: Alexandre Gallo

Atlético: Victor; Yago (Ralph), Felipe Santana, Erazo e Danilo; Rafael Carioca, Elias, Marlone (Capixaba) e Valdívia (Otero); Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 11 de junho de 2017, domingo, às 16h
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Gols: Kieza (19’/1º - pênalti), Neilton (20’/2º)

Cartão Amarelo: Erazo, Ralph (Atlético); Willian Farias, Paulinho (Vitória)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (CBF-SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!