Volante Henrique fica fora de mais um treino e segue como dúvida para encarar o Grêmio - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 17 de junho de 2017

Volante Henrique fica fora de mais um treino e segue como dúvida para encarar o Grêmio

O técnico Mano Menezes comandou um treino secreto na manhã deste sábado visando o duelo contra o Grêmio, segunda-feira, às 20h, no Mineirão. O treinador ganhou um problema para montar o time: por causa do corte na perna direita, o volante Henrique não participou da atividade e pode desfalcar a equipe. Ele será reavaliado neste domingo. 

A novidade na atividade foi a presença do zagueiro Caicedo, que estava com a Seleção do Equador. Ele deve formar dupla defensiva com Léo. Com isso, o prata da casa Murilo deve ficar como opção de banco. 

O treinador também tem dúvida no ataque. Destaque no segundo tempo na derrota para o Corinthians, Rafael Sóbis não deve voltar ao time titular. Por outro lado, Robinho está à disposição e vai começar confronto, uma vez que está totalmente recuperado de uma pancada no joelho direito. 

O provavel time do Cruzeiro para encarar o Grêmio: Fábio; Ezequiel, Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson (Rafinha); Ábila (Sobis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!