Em jogo eletrizante Cruzeiro empata no Mineirão - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Em jogo eletrizante Cruzeiro empata no Mineirão



Uma partida histórica no Mineirão. Cruzeiro e Grêmio realizaram um clássico digno da história do confronto. As equipes jogaram em busca da vitória e o empate por 3 a 3 mostrou a intensidade e entrega dos atletas na partida disputada no Gigante da Pampulha.

Everton e Michel colocaram os gaúchos à frente, Thiago Neves e Rafael Sóbis empataram para o Cruzeiro. Ramiro botou o em vantagem no placar e Robinho empatou, depois de uma bela jogada do ataque do Maior de Minas.

O time celeste volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. A partida será válida pela nona rodada da competição nacional.

O Jogo

O primeiro lance de perigo foi do Cruzeiro e por muito pouco Alisson não abriu o placar. Aos quatro minutos, o atacante recebeu pela esquerda, deu um lindo drible em Edilson e bateu de canhota, a bola explodiu na trave de Marcelo Grohe.

No ataque seguinte, aos sete minutos, Thiago Neves fez ótimo lançamento para Alisson, o atacante recebeu pela esquerda e errou o chute, grande chance.

O Grêmio chegou pela primeira vez aos 15 minutos e marcou o seu gol. Escanteio pela esquerda, Geromel mandou na trave e no rebote Everton completou para o gol.

Aos 28 minutos, Ariel lançou Alisson na área. O atacante cruzou, Sobis ajeitou de cabeça e Thiago Neves finalizou por cima do gol de Marcelo Grohe.

Seis minutos depois, Diogo Barbosa avançou pela esquerda, cruzou na aérea e Thiago Neves, no meio dos zagueiros, cabeceou por cima do gol de Marcelo Grohe. Um minuto depois, a zaga gremista afastou errado, Sóbis ficou com a sobra e chutou com violência, Grohe fez excelente defesa para escanteio.

No lance seguinte, aos 37 minutos, cruzamento de Robinho, a bola sobrou para Alisson que matou no peito e bateu novamente na trave.

O Grêmio voltou com perigo aos 41 minutos e marcou seu segundo gol. Luan cobrou falta pela direita, a bola sobrou para Everton que bateu cruzado, Fábio tocou na bola e o rebote ficou para Michel que completou para o gol.

No último lance de perigo do Cruzeiro no primeiro tempo saiu o gol. Boa jogada pela esquerda, Robinho tocou para Alisson que cruzou rasteiro, a zaga afastou mal e Thiago Neves acertou um belo chute, diminuindo o placar. 1 a 2.

Segundo tempo


Logo aos três minutos, o zagueiro Léo deu um chute para o ataque, Thiago Neves matou no peito, botou na grama e viu Rafael Sóbis sozinho na área, o toque foi primoroso e Sóbis de canhota empatou para a Raposa, 2 a 2. Jogaço no Mineirão.

O Grêmio chegou aos 14 minutos e passou novamente à frente no placar. Aos 14 minutos, contra-ataque do time gaúcho, a bola chegou até Pedro Rocha que chutou de canhota, Fábio espalmou e Ramiro completou para o gol.

No lance seguinte, aos 17 minutos, saiu o empate da Raposa. Boa jogada na entrada da área, Triangulação entre Rafael Sóbis, Thiago Neves e Robinho, esse driblou o zagueiro e bateu no canto direito de Grohe. 3 a 3. Jogada maravilhosa do Cruzeiro.

Aos 34 minutos, Luan faz grande jogada na entrada da área e lança, Ramiro chega de cabeça e por pouco não desempatou a partida.

O último lance de perigo da partida foi do Cruzeiro, aos 46 minutos, Alisson cruzou para a área, a bola sobrou para Elber, o atacante que havia entrado no lugar de Sóbis, cortou e bateu de esquerda, a bola raspou no travessão.


CRUZEIRO 3 X 3 GRÊMIO


Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 19/06/2017 (segunda-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Gols: Everton aos 15 minutos, Michel aos 41 e Thiago Neves aos 45 do primeiro tempo; Rafael Sóbis aos dois minutos, Ramiro aos 14 e Robinho aos 17 minutos do segundo tempo. 
Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral (Lucas Silva), Robinho (Ramón Ábila) e Thiago Neves; Rafael Sóbis (Elber) e Alisson
Técnico: Mano Menezes
Grêmio: Marcelo Grohe, Edilson, Kannemann (Rafael Thyere), Pedro Geromel e Cortez, Michel, Ramiro, Arthur (Maicon) e Luan, Pedro Rocha (Fernandinho) e Everton
Técnico: Renato Portaluppi
Cartões amarelos: Léo, Diogo Barbosa, Robinho e Rafael Sóbis (Cruzeiro), Ramiro e Michel (Grêmio)

Veja os Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!