Atlético vence Inter, no Beira-Rio, e avança às semifinais da 1ª Liga - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Atlético vence Inter, no Beira-Rio, e avança às semifinais da 1ª Liga


O Atlético segurou a pressão do Internacional, no Beira-Rio, e conseguiu se classificar para as semifinais da Copa da Primeira Liga. Com gol de Clayton, aos 39 minutos do primeiro tempo, o time alvinegro contou com a noite inspirada do goleiro Giovanni para vencer por 1 a 0, nesta quarta-feira, e seguir no torneio interestadual.

Após boa parte da etapa inicial ruim, com as duas equipes sem criar nada, o Atlético conseguiu chegar ao gol em uma bomba de fora da área de Clayton. O atacante aproveitou a vantagem dada pelo árbitro em uma falta sofrida por Fred, pegou a bola e acertou um torpedo de longe.

Mas o nome do jogo foi o goleiro Giovanni. Com grandes defesas, o reserva de Victor salvou o Atlético em várias oportunidades, principalmente no segundo tempo. Em uma delas, o camisa 87 do Galo fez três intervenções seguidas após um bombardeio do ataque do Inter.

O zagueiro Gabriel também evitou que o Atlético levasse o gol de empate ao tirar uma bola em cima da linha. Nos minutos finais, o Inter ainda acertou uma bola na trave.

Nas semifinais, que serão disputadas no fim de semana, o Atlético enfrentará o vencedor do confronto entre Flamengo e Paraná, que se enfrentam daqui a pouco, às 21h45. O mando de campo será definido de acordo com a campanha de cada clube na fase de grupos. O Galo jogará em BH a partida única das semifinais se o adversário for o clube paranaense, e no Rio de Janeiro se for o Rubro-Negro.

Internacional 0 x 1 Atlético

Internacional: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana (Edenílson) e Camilo; Nico López, Joanderson (Roberson) e Carlos (Eduardo Sasha). Técnico: Guto Ferreira

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Leonan (Mansur); Roger Bernardo, Yago e Robinho, Valdívia (Ralph), Clayton (Marlone) e Fred. Técnico: Rogério Micale

Motivo: jogo único – quartas de final da Copa da Primeira Liga
Data: 30 de agosto de 2017, quarta-feira, às 19h30
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Gol: Clayton (39’/1º)

Cartão Amarelo: Roger Bernardo (Atlético)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Eli Alves Svideski (SC)