Com gols no fim, Cruzeiro bate Grêmio novamente e está nas semifinais da Primeira Liga - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Com gols no fim, Cruzeiro bate Grêmio novamente e está nas semifinais da Primeira Liga


Uma semana depois de eliminar o Grêmio da Copa do Brasil, o Cruzeiro voltou a tirar o Tricolor do caminho e avançou às semifinais da Copa da Primeira Liga. 
Em um jogo fraco tecnicamente, a equipe celeste, que atuou com uma formação mista, contou com dois gols no fim da partida para vencer os reservas do time gaúcho, nesta quarta-feira, no Mineirão, em duelo único das quartas de final do torneio.

Tanto Cruzeiro quando Grêmio desperdiçaram as poucas chances criadas ao longo da partida, que parecia caminhar para a decisão por pênaltis. Até que a Raposa aumentou a pressão nos minutos finais e começou a construir a vitória com Raniel, que balançou as redes aos 43 do segundo tempo. Arrascaeta, aos 48, fechou o placar.

Com mais esta classificação, o Cruzeiro amplia a soberania sobre o Grêmio em duelos mata-mata. Em sete confrontos na história, a Raposa levou a melhor seis vezes.

Na semifinal, o Cruzeiro vai enfrentar o Londrina, que nesta quarta-feira venceu por 2 a 0 o Fluminense, atual campeão da Primeira Liga. O duelo será disputado já no próximo domingo, às 19h. Como a equipe paranaense fez campanha melhor na fase de grupos, o jogo único acontecerá no estádio do Café, em Londrina.
.
Cruzeiro 2 x 0 Grêmio

Grêmio: Leo Jardim; Leo Gomes, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Kaio, Machado, Esperon (Dionathã), Patrick (Dudu) e Jean Pyerre; Beto da Silva (Batista). Técnico: Felipe Endres (sub-23)

Cruzeiro: Rafael; Lennon, Arthur (Murilo), Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Silva (Sassá), Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis (Alisson) e Raniel. Técnico: Mano Menezes

Motivo: jogo único – quartas de final da Copa da Primeira Liga
Data: 30 de agosto de 2017, quarta-feira, às 21h45
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Raniel (43’/2º), Arrascaeta (48’/2º)

Cartão Amarelo: Arthur, Raniel (Cruzeiro); Machado (Grêmio)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Público: 7.545 presentes / 5.708 pagantes

Renda: R$ 69.343,00

VEJA OS MELHORES MOMENTOS: