EM REDE SOCIAL, WALTER DESABAFA SOBRE BOATOS DE SAÍDA DO CORINTHIANS - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

domingo, 8 de outubro de 2017

EM REDE SOCIAL, WALTER DESABAFA SOBRE BOATOS DE SAÍDA DO CORINTHIANS

Nos últimos dias, o nome do goleiro Walter ganhou força em um rival do Corinthians, o São Paulo, que ainda procura um goleiro titular de confiança para a temporada de 2018.

Hoje, o técnico do Timão, Fábio Carille participou do programa ‘Terceiro Tempo’ da TV Bandeirantes e também falou sobre o assunto. Horas depois, o goleiro veio a publico e desabafou em um post no Instagram.

Não é de hoje, que o nome do goleiro Walter está sendo veiculado no São Paulo, a transferência do jogador para o Tricolor paulista já é especulada há algum tempo, porém, com a temporada chegando ao fim e a janela de negociações chegando, a transferência volta a ser especulada.

Hoje, em participação no programa Terceiro Tempo, o técnico Fábio Carille confirmou um contato do São Paulo com Walter, que inclusive teria pedido sua opinião sobre a transferência.

“São Paulo veio procurar tempos atrás, ele perguntou minha opinião e eu falei para ele esperar um pouco mais. Ele também achou melhor, não chegou a um acordo também”, declarou. “Vejo matérias ai, mas não sei se já fechou com o São Paulo”, completou.

Horas depois, o goleiro desabafou em suas redes sociais e afirmou que tudo já está ficando muito chato e que está muito feliz no Corinthians, clube que tem contrato.