VICE DO CRUZEIRO PROMETE, OFERTA ROBUSTA PARA RENOVAR COM MANO MENEZES - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 14 de outubro de 2017

VICE DO CRUZEIRO PROMETE, OFERTA ROBUSTA PARA RENOVAR COM MANO MENEZES



O futuro vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado concedeu entrevista ao site Globoesporte.com e falou sobre o futuro do técnico Mano Menezes, o qual tem vínculo com a Raposa até o final da temporada.


Com o título da Copa do Brasil e a boa campanha no Campeonato Brasileiro até aqui, Mano passou a ser ainda mais valorizado no mercado. O dirigente celeste mostra confiança na permanência do treinador e diz que uma reunião será agendada para semana que vem onde será feita uma oferta de renovação.

“O Mano Menezes é um grande treinador. Vou chegar na segunda-feira a Belo Horizonte e vou agendar uma reunião com ele, mas ela (reunião) ocorrerá na próxima semana. A renovação sempre passa por uma valorização do trabalho do treinador. Sabemos da qualidade do trabalho do Mano Menezes e queremos continuar com ele. Uma renovação de contrato sempre é difícil, mas ela é possível. Pode ter certeza que a gente vai tentar continuar com ele“.

“Preparamos uma proposta importante e interessante para o Mano e a sua comissão técnica. Tenho certeza que é uma proposta robusta e importante para o ano importante que o Cruzeiro terá em 2018. Temos grandes ambições para o Cruzeiro“, completa Itair

O desejo de Itair se estende ao presidente eleito Wagner Pires de Sá, que promete todos os esforços para continuidade do trabalho.

“O Mano é um técnico visado no mundo todo, ele está entre os melhores técnicos do mundo. Vamos tentar segurá-lo. Vamos começar esse trabalho por agora. O gestor de futebol que escolhemos tirou alguns dias de férias, uma semana, mas já estamos em contatos estratégicos. Em uma semana vamos deslanchar um plano de tentar mantê-lo aqui, procurar reforços, e o que vamos precisar dentro das possibilidades são recursos para qualificar ainda mais o departamento de futebol“,

VEJA A COLETIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!