Após quase 2 anos e meio fora dos gramados, Judivan volta a ser relacionado no Cruzeiro - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sábado, 11 de novembro de 2017

O sábado foi especial na Toca da Raposa II. Após 2 anos e 5 meses afastado para tratamento no joelho esquerdo, o atacante Judivan, do Cruzeiro, foi relacionado para enfrentar o Fluminense neste domingo (12), às 19h, no Mineirão.

O jogador de 22 anos sofreu a lesão em junho de 2015, quando levou uma entrada violenta de um uruguaio em um jogo da Seleção Brasileira no Mundial Sub-20. Durante a recuperação houve problemas pós-operatórios, novas lesões e o atleta passou por mais procedimentos.

A volta aos treinos ocorreu no dia 13 de setembro, quando ele iniciou uma preparação especial até ganhar condições físicas para voltar a atuar. “Depois de tanto tempo, encaro como um recomeço, mas encaro de uma forma ainda mais forte. Hoje me sinto mais fortalecido do que nunca. Tenho certeza que Deus vai abençoar e será só alegria”, disse Judivan.

O jogador agradeceu aos profissionais dos departamentos médico, fisiológico e físico do clube. “O que eles fizeram por mim foi algo extraordinário, sou muito grato por tudo”, declarou. “A diretoria do Cruzeiro nunca me desamparou, sempre esteve comigo nos momentos em que mais precisei”, completou, lembrando, também, do apoio da família e da torcida.