ATLÉTICO SE APROXIMA DE RICARDO OLIVEIRA E AUMENTA RUMORES DE FRED, NO FLAMENGO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ATLÉTICO SE APROXIMA DE RICARDO OLIVEIRA E AUMENTA RUMORES DE FRED, NO FLAMENGO

O Atlético está perto de acertar a sua quarta contratação para a próxima temporada. Trata-se do atacante Ricardo Oliveira, que está desde 2015 no Santos.

Durante o programa Plantão da Cidade, nesta terça-feira, o jornalista Carlos Viana cravou a contratação do jogador de 37 anos. O Galo não confirma a informação.

Ainda de acordo com as informações, Ricardo Oliveira assinará contrato com o Atlético por duas temporadas e emitirá uma nota explicando a situação com o Santos, clube no qual tem contrato até o fim deste mês, mas que não acertou a renovação.

A possível chegada de Ricardo Oliveira no Atlético está ligada diretamente à situação de Fred. O camisa 9 está na mira do Flamengo, que pretende se reforçar com um centroavante de peso para o lugar de Paolo Guerrero, que tem contrato com o Rubro-Negro até o meio de 2018, mas que foi suspenso preventivamente pela Fifa por um ano por uso de cocaína.

Ao engatilhar a contratação de Ricardo Oliveira, o Atlético se previne para uma provável saída de Fred.

Neste ano, Ricardo Oliveira marcou 12 gols em 40 jogos, média de 0,3 por partida. Na temporada passada, o atacante registrou média melhor (0,58) ao balançar as redes 22 vezes em 38 duelos.