Sem acordo com São Paulo, Hudson se despede da torcida do Cruzeiro em rede social - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O volante Hudson não ficará no Cruzeiro em 2018. Nesta quinta-feira, o jogador utilizou sua conta no Instagram para se despedir do clube, funcionários, companheiros e da torcida celeste. No texto, ele agradeceu à antiga diretoria pela contratação no início deste ano e disse que deixa a Raposa “com sentimento de dever cumprido” e por ter deixado seu nome na história do clube.

“Nessa quinta-feira, encerro mais um ciclo em minha vida. Um ciclo de alegria, conquistas e, principalmente de um título tão importante. Me despeço do Cruzeiro hoje, tendo em vista um futuro em que o passado sempre estará presente, se não em corpo, mas tenho certeza que no coração”, escreveu.

Hudson chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano por empréstimo até dezembro com 50% dos direitos econômicos fixados em 1,5 milhão de euros. Porém, após muitas propostas e contrapropostas, a diretoria celeste não se acertou com o São Paulo. Assim, o volante terá que voltar para o Morumbi em 2018.

O jogador foi peça importante na conquista da Copa do Brasil marcando gols contra o São Paulo, no Morumbi, e contra o Grêmio, na semifinal, no Mineirão. Foi dele também o chute que o goleiro Tiago deu rebote para o gol de Arrascaeta contra o Flamengo, na primeira partida da final da competição. Na Raposa, o volante realizou 39 jogos e balançou as redes três vezes.

Confira a mensagem de despedida de Hudson:

Nessa quinta-feira, encerro mais um ciclo em minha vida. Um ciclo de alegria, conquistas e, principalmente de um título tão importante. Me despeço do Cruzeiro hoje, tendo em vista um futuro em que o passado sempre estará presente, se não em corpo, mas tenho certeza que no coração. É por isso que, hoje, tomo esse espaço para agradecer às pessoas que estiveram ao meu lado, a comissão técnica, meus companheiros, que diga-se é um grupo espetacular e merece muita coisa boa ainda e a antiga diretoria que fez o esforço de me contratar a um dos maiores clubes do mundo. Obrigado, de coração, a todos vocês. Quem também merece agradecimentos, e os maiores possíveis, é a grande torcida do Cruzeiro, que me apoiou e me abraçou de forma surpreendente em cada segundo que estive em campo e fora dele também, sentirei falta de vocês. Me despeço com sentimento de dever cumprido e muito honrado por ter vestido essa camisa e deixado meu nome na história do clube junto com esse grupo. Um ótimo 2018 pra nação azul. 🔵⚪️🦊👊🏻
Uma publicação compartilhada por Hudson Santos (@hudindick) em