América vira e estreia no Mineiro com vitória sobre Patrocinense - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

América vira e estreia no Mineiro com vitória sobre Patrocinense


O América estreou na temporada com vitória. Foi suado, mas o Coelho superou a falta de ritmo de jogo devido ao pouco tempo de trabalho após o retorno das férias e bateu o Patrocinense por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

O volante Leomir abriu o placar para o Patrocinense, aos 32 minutos do primeiro tempo. Mas o América chegou ao empate logo no primeiro minuto da etapa final com o lateral-esquerdo Giovanni. 

O Coelho quase virou aos 15. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Zé Ricardo, que bateu forte da entrada da área e acertou a trave.

De tanto insistir, o América chegou à virada aos 33 minutos. Após boa jogada de Renan Oliveira pela direita, o meia cruzou para o meio da área. Rafael Moura chegou dividindo com Diego Borges e a bola bateu por último no zagueiro do Patrocinense, que fez contra.

Com o resultado, o América se junta a Caldense, URT e Tombense, que também venceram na estreia no Campeonato Mineiro.

Na segunda rodada, o América enfrenta a URT, o próximo domingo, às 19h30, no estádio Zama Maciel. Já o Patrocinense recebe o Tombense também no domingo, mas às 16h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

  • AMÉRICA 2 X 1 PATROCINENSE


América: João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Zé Ricardo, Matheus Sales (Aderlan) e Renan Oliveira (Gerson Magrão); Aylon, Luan e Rafael Moura (Bill). Técnico: Enderson Moreira

Patrocinense: Neguete; Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Nilo; Mário César, Bruno Moreno, Leomir (Jefersom Berger) e Juninho Arcanjo (Diogo Peixoto); Ademir (Rychely) e Gênesis. Técnico: Rogério Henrique

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 17 de janeiro de 2018, quarta-feira, às 19h30
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Leomir (32’/1º), Giovanni (1’/2º), Diego Borges (contra - 33’/2º)

Cartão Amarelo: Luan, Gerson Magrão (América); Neguete, Rychely (Patrocinense)

Árbitro: Ronei Cândido Alves
Auxiliares: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Magno Arantes Lira

Público: 3.624 pagantes
Renda: R$ 14.774,00