Coelho sai na frente, mas fica no empate com a URT em Patos de Minas - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Coelho sai na frente, mas fica no empate com a URT em Patos de Minas


O América chegou a liderar o Campeonato Mineiro por muitos minutos, porém acabou cedendo à pressão da URT, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, e ficou no empate por 1 a 1, na noite deste domingo, em duelo válido pela segunda rodada do Estadual. O resultado deixou a classificação completamente embolada na parte de cima.

Com o resultado, o América foi a quatro pontos, igualando-se a outras cinco equipes, incluindo o líder Atlético e a própria URT, que está na segunda posição. No entanto, pelos critérios de desempate, o Coelho ocupa a quarta colocação.

O Galo, que venceu o Democrata-GV por 3 a 0, está na ponta por ter três gols de saldo, a URT é a vice-líder com dois de saldo e três tentos marcados. O Cruzeiro é o terceiro também com saldo dois, mas dois gols anotados. O América vem logo atrás com um de saldo e três gols pró contra dois marcados pela Caldense, em quinto lugar. O sexto é o Boa Esporte, também com quatro pontos, mas um gol de saldo e um gol a favor.

Na próxima rodada, o América encara o Tupi, lanterna da competição, na quarta-feira, às 19h30, no Independência. Também na quarta, mas às 20h30, a URT visita o Patrocinense, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

  • O JOGO

Suportando uma pressão inicial dos donos da casa, o Coelho passou a dominar o jogo após os primeiros 10 minutos de jogo e abriu o placar em boa trama de ataque. O lateral Giovanni foi lançado pela esquerda e cruzou para o atacante Bill, que finalizou de primeira. A bola sobrou para o atacante Aylon, que mostrou oportunismo para abrir o placar e fazer o seu primeiro gol com a camisa americana. No lance, a rede chegou a furar.

Na segunda etapa, a URT voltou novamente com um grande ímpeto ofensivo e acabou chegando ao empate com gol do meia Eduardo Ramos.
  • URT 1 X 1 AMÉRICA

URT
Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Douglas Maia; Diogo Orlando (Bruno Oliveira), Jô e Eduardo Ramos (Ian Augusto); Bruninho (Ewerton Maradona), Raphael Macena e Felipe Alves. Técnico: Rodrigo Santana

AMÉRICA
João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni (Carlinhos); Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira; Aylon (Capixaba), Luan (Gerson Magrão) e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Estádio: Zama Maciel, em Patos de Minas

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Luiz Antônio Barbosa (MG)

Gols: Eduardo Ramos, aos 6’ do 2ºT (URT); Aylon, aos 17’ do 1ºT (América).

Cartões amarelos: Carlinhos, Jô (URT); Aylon, Messias, João Ricardo (América).