Tardelli publica vídeo emocionante de Ronaldinho Gaúcho - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Tardelli publica vídeo emocionante de Ronaldinho Gaúcho

Aos 38 anos, Ronaldinho Gaúcho anunciou que está, oficialmente, aposentado dos gramados. A informação foi dada pelo ex-craque do Barcelona em sua conta oficial no Instagram, na noite de quarta, dia 17 de janeiro. "[...] Após quase três décadas dedicadas ao futebol, me despeço do meu maior sonho, sonho realizado. Fiz o que mais amei profissionalmente por 20 anos, e 10 como formação de base. Vivi intensamente este sonho de criança, cada instante, viagens, vitórias, derrotas, a resenha, hino nacional, a caminhada no túnel, vestiário, entrada em campo, as chuteiras que usei, as bolas boas e ruins, homenagens que ganhei, os craques que joguei, os que admirei e joguei e os que só joguei no play, mas admiro até hoje! Enfim tudo foi incrível!", publica o eterno R10.

Depois dessa declaração, o também jogador Diego Tardelli, que dividiu o ataque do Atlético-MG com Ronaldinho, em 2013, ano da conquista da Taça Libertadores, aproveitou para postar um vídeo em que o amigo aparece falando para os colegas de equipe no vestiário do Galo.

"Esperei o momento certo de postar esse vídeo! Que momento! Obrigado @ronaldinho", diz Tardelli no post divulgado na manhã desta quinta, dia 18 de janeiro, e que já conta com quase 23 mil visualizações.

As imagens foram feitas em maio de 2013, após o Atlético perder para o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 1, mas que garantiu a conquista do Campeonato Mineiro pela equipe alvinegra. Este seria o primeiro título que Ronaldinho Gaúcho ganhou no Galo desde que chegou em junho de 2012. Mais tarde, ele se consagraria como ídolo do clube ao levantar a taça da Copa Libertadores da América também em 2013.

Como não podia deixar de ser, muitos seguidores de Diego Tardelli aproveitaram para comentar o vídeo que traz a mensagem cativante e emocionante de R10 para os companheiros de clube. "Sensacional, arrepiei! Muito obrigado @tardelli9 por compartilhar esse momento com a massa [torcida alvinegra], e muito obrigado, @ronaldinho, por tudo!", comenta o perfil intitulado Pliniogalo013, no Instagram. "Sem palavras... Não pode comparar esse time com nenhuma outra geração", diz Farleyrobson. "Sou corinthiano, mas são momentos asssim que fazem o futebol ser mágico", afirma o usuário Richard_nabarrete. "Obrigado, vocês sempre serão ídolos", agradece Mateusquaresma09.