Róger Guedes pede desculpas por reação após ser substituído diante do Figueirense - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 1 de março de 2018

Róger Guedes pede desculpas por reação após ser substituído diante do Figueirense


Um dia após protagonizar uma polêmica nessa quarta-feira (28), o atacante Róger Guedes usou as redes sociais para se desculpar. O atacante do Atlético veio a público nesta quinta e se mostrou arrependido pela reação ao ser substituído pelo técnico interino Thiago Larghi na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, em Florianópolis, pela Copa do Brasil.

"Gostaria de me desculpar publicamente pela minha atitude na partida de ontem. Estava de cabeça quente, queria ajudar ainda minha equipe na grande vitória que conquistamos e acabei reagindo de forma errada, atitude pela qual me arrependo", escreveu em sua página no Instagram.

Aos 13 minutos do segundo tempo em Florianópolis, Larghi colocou Luan na vaga de Guedes. Revoltado, o atacante deixou o gramado reclamando muito e gesticulando na direção do banco de reservas. Nesta quinta, mais calmo, ele revelou que inclusive já se desculpou com o comandante alvinegro e seus colegas.

"Fiz questão de me desculpar internamente com companheiros, diretoria e principalmente com o nosso técnico Thiago Larghi, mas também peço perdão à massa atleticana. Podem ter certeza que estarei muito motivado a ajudar o Galo. Estou focado para que façamos um grande clássico no domingo!", comentou.

Após o jogo, Larghi comentou o episódio. "Ele não gostou de ser substituído, mas já conversamos e ficou tudo acertado", disse.