Atlético inicia preparação para finalíssima do Estadual - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Atlético inicia preparação para finalíssima do Estadual



  FOTO: ROBERT DIAS   

É hora de decisão. Depois de atropelar o Ferroviário-CE por 4 a 0 pela Copa do Brasil, o Atlético volta as atenções totalmente para a finalíssima do Campeonato Mineiro, marcada para domingo, no Mineirão. Os jogadores do elenco alvinegro se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Em campo, cinco atletas considerados titulares: Patric, Leonardo Silva, Adilson, Elias e Luan.

"Estou me preparando bem, com uma programação boa que a gente montou para esta semana. Pude me recuperar das dores do último jogo, então já estou alinhado nos trabalhos. É se preparar ao máximo para, mais uma vez, dar suporte para a rapaziada para a gente fazer um bom jogo. Gostaria, sim, de conquistar o Campeonato Mineiro", comentou Adilson, em entrevista coletiva.
Nenhum dos cinco entrou em campo nessa quarta-feira, pela quarta fase do torneio nacional. Por isso, foram liberados para o trabalho com bola no centro de treinamento alvinegro. Aqueles que foram titulares no time misto que enfrentou o Ferroviário-CE, por outro lado, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna da Cidade do Galo.


O lateral-esquerdo Danilo e os atacantes Erik e Róger Guedes, que entraram durante o jogo no Independência, também foram a campo. Os três participaram da atividade comandada por Thiago Larghi, que orientou um trabalho voltado, especialmente, para a saída de bola - sempre pelo chão, característica do time alvinegro atual.
Em bom momento após cinco vitórias consecutivas, o Atlético volta a campo neste domingo, a partir das 16h. O time alvinegro encara o Cruzeiro, no Mineirão, pela partida de volta da final do Campeonato Mineiro. A vitória por 3 a 1 no jogo de ida, no Independência, permite ao Galo perder por até um gol de diferença e, ainda assim, conquistar a taça na casa rival.



  • VEJA O VÍDEO 


  IMAGENS: ROBERT DIAS