CRUZEIRO É SUPERADO PELO SÃO PAULO, NO MORUMBI, PELO CAMPEONATO BRASILEIRO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

domingo, 18 de novembro de 2018

CRUZEIRO É SUPERADO PELO SÃO PAULO, NO MORUMBI, PELO CAMPEONATO BRASILEIRO



Hexacampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro teve um bom desempenho, especialmente no segundo tempo, mas acabou sendo derrotado pelo São Paulo por 1 x 0, gol de Diego Souza, na noite deste domingo, no Morumbi, na capital paulista, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe cinco estrelas, que conquistou o título das duas últimas edições da Copa do Brasil e já tem vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem assegurada, volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Vitória, no Mineirão.

     O JOGO                                            

Mesmo diante de chuva, as duas equipes fizeram uma partida bem técnica, ofensiva, sempre em busca do ataque.

Aos 12 minutos, o Cruzeiro quase abriu o marcador, em um chute de Hernán Barcos, após toque de David. O zagueiro Arboleda se jogou na bola e conseguiu desviar para fora da área.

O time da casa respondeu rapidamente e só não marcou, em um chute colocado de Diego Souza, por causa de grande defesa de Fábio, o melhor goleiro do Brasil.

O jogo era lá e cá e a Raposa teve outra oportunidade, em um cabeceio de Barcos, após cruzamento de Egídio. A bola saiu com muito perigo, à direita do gol de Jean.

Mas, aos 31 minutos, Nenê cobrou escanteio, Arboleda ajeitou de cabeça, Diego Souza dominou e chutou de voleio, sem chance alguma para Fábio. São Paulo 1 x 0.

À frente no placar, o São Paulo passou a valorizar mais a posse da bola, tornando o jogo mais morno, na tentativa de não dar espaços para a Raposa atacar.

A próxima jogada de perigo só aconteceu aos 2 minutos do segundo tempo, em um chute de longe de Hudson, que Fábio defendeu para escanteio.

Aos 13, David recebeu a bola pela esquerda, driblou o marcador e tocou para Thiago Neves, dentro da área, mas o meia celeste chegou um pouco atrasado e não conseguiu concluir a jogada.

Pouco tempo depois, em outra grande jogada de David, o atacante cruzou para a área, a bola bateu em Barcos e sobrou para Thiago Neves, que chutou acima do gol de Jean.

O Cruzeiro buscava o empate e quase conseguiu, aos 36, em um chute cruzado de Robinho, à esquerda do gol.

Em contra-ataques, o São Paulo teve duas chances para ampliar, ambas em chutes de Nenê, para fora, após passes de Brenner.

             SÃO PAULO 1 X 0 CRUZEIRO            

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/11/2018 (domingo)
Local: Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Heber Roberto Lopes-SC (CBF-MTR)
Público: 14.058 presentes
Renda: R$ 380.708,00
Gol: Diego Souza, aos 31 min. do 1º tempo

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo (Edimar); Jucilei, Hudson (Araruna), Nenê, Shaylon (Brenner) e Everton; Diego Souza
Técnico: André Jardine

Cruzeiro: Fábio; Edílson, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Raniel), Robinho e Thiago Neves (Rafael Sóbis); David e Hernán Barcos (Sassá)
Técnico: Sidnei Lobo
Cartões amarelos: Reinaldo e Bruno Alves (São Paulo); Robinho e Edílson (Cruzeiro)

Nenhum comentário: