ORGULHOSO COM EMPENHO DOS ATLETAS, SIDNEI LOBO DIZ QUE VITÓRIA,SOBRE O CORINTHIANS FOI MAIÚSCULA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

ORGULHOSO COM EMPENHO DOS ATLETAS, SIDNEI LOBO DIZ QUE VITÓRIA,SOBRE O CORINTHIANS FOI MAIÚSCULA



Na reedição da final da Copa do Brasil, o Cruzeiro levou a melhor novamente sobre o Corinthians. Após vencer duas vezes na decisão do torneio nacional que deu o hexa à Raposa, o time celeste bateu os paulistas por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o terceiro triunfo consecutivo da equipe estrelada sobre o Timão na temporada.

O atacante David foi o nome do jogo ao marcar o gol da vitória do Cruzeiro em uma bela 'cavadinha' ao estilo Arrascaeta após passe de Fred, aos 13 minutos do primeiro tempo. 

Contratado no início do ano junto ao Vitória por quase R$ 10 milhões, o jogador sofreu com lesões e teve poucas oportunidades, mas agora conseguiu balançar as redes pela primeira vez com a camisa celeste.

Com a vitória, o Cruzeiro aproveitou o tropeço do Atlético-PR, que empatou com o Vasco, e subiu para o sétimo lugar, com 49 pontos. Já garantido na Libertadores do ano que vem, o time celeste está tranquilo e só busca uma premiação melhor na competição.

Por outro lado, a derrota foi ruim para o Corinthians, que passou a ficar mais ameaçado pelo rebaixamento. A equipe estacionou na 13ª posição, com 40 pontos, três a mais que a Chapecoense, que abre o Z4 e ainda joga nesta quinta-feira contra o Botafogo, na Arena Condá.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando visita o São Paulo, no Morumbi. O Corinthians recebe o Vasco no sábado, às 19h, no Itaquerão.

        CRUZEIRO 1 X 0  CORINTHIANS      

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Léo e Egídio; Lucas Romero, Lucas Silva, Robinho (Ariel Cabral), Mancuello (Patrick Brey) e David (Raniel); Fred. Técnico: Sidnei Lobo (auxiliar)

Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Ángel Romero, Jadson (Mateus Vital) e Pedrinho (Clayson); Danilo (Thiaguinho). Técnico: Jair Ventura

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 14 de novembro de 2018, quarta-feira, às 21h45
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Gol: David (13’/1º)

Cartão Amarelo: Douglas, Ángel Romero (Corinthians); Robinho, Fred (Cruzeiro)
Cartão Vermelho: Douglas (Corinthians)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Adicionais: Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

Público: 8.314 pagantes / 15.520 presentes
Renda: R$ 128.669,00

     COLETIVA - SIDNEI LOBO - AUXILIAR       



Nenhum comentário:

Postar um comentário