VOLANTE JADSON DEVE SER APRESENTADO PELA DIRETORIA DO CRUZEIRO NAS PRÓXIMAS HORAS - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

VOLANTE JADSON DEVE SER APRESENTADO PELA DIRETORIA DO CRUZEIRO NAS PRÓXIMAS HORAS


O possível primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada 2019 já está em Belo Horizonte. O volante Jadson, do Fluminense, desembarcou na capital mineira nesta quarta-feira para a realização de exames médicos. Sendo aprovado, o jogador de 25 anos assinará contrato com a Raposa.

De acordo com o repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, o Cruzeiro fará contrato de três anos com Jadson, com opção de renovação por mais uma temporada.

Na negociação com o Fluminense, o volante Bruno Silva irá se transferir em definitivo para o clube carioca.

Desta forma, Jadson deverá ser o primeiro reforço do Cruzeiro para 2019 a se apresentar junto com o elenco celeste nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II.

Revelado em 2009 pelo CFZ, do Rio, Jadson passou pelas categorias de base do Flamengo e estreou no profissional em 2011 defendendo o Botafogo. Dois anos depois, foi negociado com a Udinese. Sem espaço no clube italiano voltou ao Brasil emprestado ao Atlético-PR (2015). Passou ainda por Santa Cruz (2016) e Ponte Preta (2017) antes de chegar no Fluminense em 2018. Na equipe carioca, o volante disputou 59 jogos no ano passado e marcou três gols.