ATLÉTICO VENCE GUARANI PELA 5ª RODADA DO ESTADUAL NO ULTIMO JOGO QUE ANTECEDE A ESTREIA NA LIBERTADORES - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 3 de fevereiro de 2019

ATLÉTICO VENCE GUARANI PELA 5ª RODADA DO ESTADUAL NO ULTIMO JOGO QUE ANTECEDE A ESTREIA NA LIBERTADORES



O último desafio do Atlético antes da estreia pela Libertadores agradou ao torcedor alvinegro. Com uma equipe mista, o Galo venceu o Guarani por 2 a 0 neste sábado, na Arena Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. 

Com o resultado o Atlético assume a primeira colocação da competição, com os mesmos dez pontos do América, mas leva a melhor no número de gols marcados – a equipe poderá ser ultrapassada pelo Coelho e Cruzeiro que jogam neste domingo (3). Já o Guarani é o nono no Estadual, com três pontos. 

O jogo começou intenso e movimentado. Logo aos 19 minutos do primeiro tempo, Alerrandro marcou, de cabeça, com bela assistência de Guga (ouça). Após marcar o primeiro gol, a equipe alvinegra não diminuiu a pressão e fez com que o Guarani se recuasse ainda mais. 

Dono do jogo, o Atlético chegou ao segundo gol aos 32 minutos com o estreante Maicon Bolt, que deu um bonito chute, da entrada da grande área, no canto esquerdo, sem defesa para o goleiro Leandro, do Guarani. 

No segundo tempo, a partida perdeu em intensidade. Ainda assim, o goleiro do Guarani foi exigido em pelo menos duas oportunidades e evitou um placar elástico para o Galo. 

O Atlético volta a campo na terça-feira (5) contra o Danúbio, no Uruguai, pela Copa Libertadores. Pelo Mineiro, o próximo adversário é a Caldense, em Poços de Caldas, no próximo sábado (9). Já o Guarani recebe o Tupi, em Divinópolis, também no sábado. 

           REFORÇOS                          

O torcedor atleticano gostou do que viu dos reforços para a temporada. Quatro dos contratados atuaram neste sábado: Réver, Guga, Vinicius e Maicon Bolt. 

O lateral Guga foi destaque. Além da assistência para o primeiro gol, o jogador criou outras duas oportunidades claras de gol. Maicon Bolt, que marcou o segundo gol, também se sobressaiu. 

Leandro 

A partida poderia ter terminado com um placar mais amplo para o Atlético se não fosse a grande atuação do goleiro Leandro, do Guarani. 

No primeiro tempo, o defensor fez duas grandes intervenções em lances envolvendo o meia-atacante David Terans. Aos 22 minutos, em cobrança de falta, e aos 42 em chute à queima-roupa. 

No segundo tempo, o goleiro voltou a ser decisivo. Aos 19 minutos defendeu um forte chute do Zé Wellison. Já aos 39 minutos, impediu que o Alerrandro fizesse o segundo dele na partida.


                ATLÉTICO 2 X 1 GUARANI            

Atlético: Victor; Guga, Léo Silva, Réver (Matheus Mancini) e Carlos César; Zé Welison, Adilson (Lucas Cândido), D. Terans; Vinicius, Maicon (Alessandro Vinícius); Alerrandro. Técnico: Levir Culpi

Guarani: Leandro; Yuri, Paulão, Elder e Magalhães; Alemão, Renato Xavier, Ewerton Maradona (Leomir), Paulo Morais (Charles) e Douglas Santana; Pedrinho. Técnico: Gian Rodrigues

Data: 2 de fevereiro de 2019, sábado, às 19h
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Alerrando (19’/1º); Maicon Bolt (32’/1º) 
Cartão Amarelo: Renato Xavier (35’/1º), Yuri (6’/2º); Matheus Mancini (14’/2º)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira / Marciano Pires de Lima

Público: 9.205
Renda: R$ 90.380,00

       VÍDEO E IMAGENS ROBERT DIAS                                  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!