ATLÉTICO TEM O PIOR EMPENHO NA FASE DE GRUPO E ENCARA COMO DECISÃO O JOGO CONTRA ZAMORA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 2 de abril de 2019

ATLÉTICO TEM O PIOR EMPENHO NA FASE DE GRUPO E ENCARA COMO DECISÃO O JOGO CONTRA ZAMORA


Dono do pior desempenho entre os brasileiros na fase de grupos da Libertadores, o Atlético encara o duelo contra o Zamora-VEN, nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão como decisão. Lanterna do Grupo E ao lado do rival venezuelano, o Galo perdeu as duas partidas que disputou e viu Cerro Porteño-PAR e Nacional-URU abrirem seis pontos de vantagem.

“Tivemos dois resultados negativos na Libertadores e precisamos urgentemente de pontos para buscar a classificação, que a gente acredita e muito nela. Mas precisamos fazer um grande jogo, conseguir essa vitória dentro de casa e, depois, ver o que acontece no outro jogo do grupo”, disse o lateral esquerdo Fábio Santos, referindo-se ao confronto entre Cerro e Nacional, no Paraguai, nesta terça-feira, às 19h15. 

“É focar nesse jogo de quarta-feira, ganhar e ver o que acontece mais para frente”, disse o lateral. 

Além do Atlético, Internacional, Cruzeiro, Flamengo, Athletico-PR, Palmeiras e Grêmio disputam a fase de grupo da competição continental. O alvinegro é o único que não pontuou. Cruzeiro, Inter, Flamengo e Palmeiras têm 100% de aproveitamento. O Furacão conseguiu uma vitória. Já o tricolor gaúcho tem um empate e uma derrota.