THIAGO NEVES VOLTA AOS TREINOS COM BOLA NA TOCA DA RAPOSA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 2 de abril de 2019

THIAGO NEVES VOLTA AOS TREINOS COM BOLA NA TOCA DA RAPOSA



Afastado dos gramados há quase um mês, o meia Thiago Neves voltou a treinar com os jogadores do Cruzeiro nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O camisa 10 se recuperou de dores na panturrilha direita e iniciou os trabalhos com a preparação física, último estágio antes de ficar à disposição do técnico Mano Menezes.

Thiago Neves vem de dois problemas seguidos na panturrilha direita. No dia 9 de fevereiro, o armador sofreu um estiramento muscular durante um treinamento. A lesão o afastou das partidas durante um mês. Retornou no dia 10 de março, no duelo contra o Tombense, pela fase de classificação do Campeonato Mineiro, mas deixou o jogo ainda no primeiro tempo sentindo dores no mesmo local. Desde então, ele vinha fazendo trabalhos especiais na Toca para não ter novos incômodos.

Como ainda está em fase final de recondicionamento físico, Thiago Neves não viajou com a delegação para Guayaquil, no Equador, onde o Cruzeiro enfrenta o Emelec nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores.

Trio poupado volta a campo

Poupados na vitória por 3 a 2 sobre o América, nesse domingo (31), pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, o lateral-direito Edilson, o meia Rodriguinho e o atacante David, foram a campo nesta segunda-feira e participaram do coletivo em campo reduzido.

Edilson e Rodriguinho viajaram para o Equador e estão à disposição de Mano Menezes para o duelo contra o Emelec. Já David ainda sente dores no tornozelo e ficou em Belo Horizonte. O Cruzeiro deixou a capital mineira na tarde desta segunda-feira rumo à Guayaquil. A previsão é que o grupo celeste chegue à cidade equatoriana na noite desta segunda. Na terça, o time realiza o último treinamento no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, do Barcelona-EQU.

Com seis pontos em dois jogos, o Cruzeiro pode encaminhar a classificação às oitavas de final da Libertadores em caso de vitória. Adversário celeste, o Emelec é o segundo colocado do grupo, com dois pontos. Huracán-ARG e Deportivo Lara-VEN vêm em seguida com um ponto cada.