CRUZEIRO VENCE O DEPORTIVO LARA NA VENEZUELA E SE MANTÉM COM A MELHOR CAMPANHA DA CONMEBOL LIBERTADORES - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 24 de abril de 2019

CRUZEIRO VENCE O DEPORTIVO LARA NA VENEZUELA E SE MANTÉM COM A MELHOR CAMPANHA DA CONMEBOL LIBERTADORES


Mostrando mais uma vez um futebol convincente, o Cruzeiro venceu o Deportivo Lara por 2 a 0 em jogo válido pela 5ª rodada da Conmebol da Libertadores. Os gols da Raposa foram marcados por Fred, no primeiro tempo, e por Sássá, de pênalti, na segunda etapa.

Com o resultado, o Cruzeiro permanece líder do Grupo B já classificado para a próxima fase, e também com a melhor campanha geral da competição sul-americana.

Além da excelente campanha, o time celeste completou cinco jogos sem sofrer gols na Conmebol Libertadores, chegando a sua melhor marca na competição em toda história.

O time celeste retorna nesta quarta-feira para Belo Horizonte e inicia a preparação para o compromisso de sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h.

   O JOGO               

O Cruzeiro começou o jogo com grande pressão sobre o adversário. Aos 16 minutos Orejuela invadiu a área e sofreu pênalti que o juiz não marcou. Quatro minutos depois, nova pressão do time celeste, o cruzamento veio da esquerda e passou por Léo dentro da pequena área.

Dois minutos depois, Lucas Silva recebeu na intermediária, avançou pela direita e arriscou para o gol, o goleiro adversário fez boa defesa para o lado. ]

De tanto pressionar o Cruzeiro abriu o placar com o artilheiro Fred. Aos 31 minutos, Thiago Neves deu um lindo toque para o camisa 9, que recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro e chutou no ângulo do goleiro venezuelano. Golaço. 1 a 0 Cruzeiro.

Segundo Tempo

O Deportivo Lara foi o primeiro a assustar na segunda etapa, Manzano avançou pela direita aos 12 minutos e cruzou para Vargas, Dedé chegou na frente do atacante e afastou o perigo.

O Cruzeiro respondeu aos 21 minutos e por muito pouco não ampliou o placar. Marquinhos Gabriel jogando pela direita, tabelou com Fred e recebeu de frente para Salazar. O chute saiu com grande violência e Salazar fez um grande defesa para escanteio.

Aos 25 minutos, o adversário atacou pela direita com Vargas que cruzou na área. Moreno antecipou a zaga e chutou por cima do gol de Fábio.

Seis minutos depois, aos 31, contra-ataque mortal do Cruzeiro. Marquinhos Gabriel recebeu na frente, recuou e tocou muito bem para Jadson, o volante, que havia entrado no posto de Thiago Neves, sofreu pênalti. Sassá foi para a cobrança e colocou com categoria no fundo das redes. 2 a 0 Cruzeiro.

       DEPORTIVO LARA 0 X 2 CRUZEIRO        

Motivo: 5ª rodada do Grupo B da Conmebol Libertadores
Data: 23/04/2019 (terça-feira)
Local: Metropolitano, Cabudare (VEN)
Gols: Fred aos 31 minutos do 1º T, Sassá aos 31 minutos do 2º T
Árbitro: Gery Vargas
Deportivo Lara: Salazar, Jefre Vargas, Di Giorgi, Miers e Aponte; Yriarte (Otero),Manzano, Centeno; Di Renzo, Frutos (Vargas) e Moreno
Técnico: Leonardo González
Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Léo, Dedé, Dodô, Henrique, Lucas Silva, Rafinha (David), Marquinhos Gabriel Thiago Neves (Jadson), Fred (Sassá)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!