EM SEMANA DE JOGOS DECISIVOS, DEDÉ PREGA FOCO TOTAL NO DUELO CONTRA O HURACÁN - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 10 de abril de 2019

EM SEMANA DE JOGOS DECISIVOS, DEDÉ PREGA FOCO TOTAL NO DUELO CONTRA O HURACÁN



O mês de abril começou enfileirando jogos decisivos no calendário estrelado. Partidas das fases finais do Campeonato Mineiro e duelos importantes pela Copa Conmebol Libertadores têm redobrado a concentração e o trabalho dos atletas, uma vez que o Cruzeiro trabalha forte nas duas frentes.

Nesta semana, por exemplo, a Raposa terá pela frente um encontro importante com o Huracán pela competição sul-americana, e ainda o primeiro jogo da final do Estadual contra o Atlético-MG.

Experiente nestes tipos de situações, o zagueiro Dedé, no entanto, acredita que o Cruzeiro precisa trabalhar jogo a jogo, e o foco total deve estar, primeiro, na partida contra o adversário argentino.

“Semana importante, e vamos focando jogo a jogo. O do Huracán é importante pra gente, pode ser o da classificação nossa, para mantermos os 100% na Libertadores. Estamos bem focados nesse jogo para depois pensarmos, estudarmos e trabalharmos sobre o clássico”, garantiu.

O camisa 26 espera um duelo difícil contra o oponente de quarta-feira, mesmo que o jogo envolve o líder e o lanterna do Grupo B da Copa Conmebol Libertadores.


“Não podemos entrar em campo achando que vai ser fácil, que estamos classificados. Temos que começar do zero. Temos que esquecer que temos uma distância [de pontos]. Precisamos focar no que temos que fazer no jogo, pegar algumas coisas positivas dos jogos anteriores. Nosso treinador sabe dos pontos fortes e fracos do time do Huracán, pela bagagem e inteligência que ele tem. Vamos tentar fazer o nosso melhor e sair com uma vitória”, reforçou.

Dedé acredita que bons resultados nos próximos jogos coroarão o bom trabalho deste início de ano, no qual o time cinco estrelas ainda está invicto.

“Nosso foco é chegar nessas horas mais decisivas, finais, jogo de classificação, de Libertadores. Embora nos concentremos igual, alguns jogos tem o peso maior. Semana boa para mantermos o que temos feito. Se mantermos assim vai ser bom pra gente. Sabemos que faremos bons jogos”, destacou.

Cruzeiro e Huracán se enfrentam na quarta-feira, às 19h15, no estádio Mineirão.