AMÉRICA APRESENTA REFORÇOS PARA TEMPORADA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 10 de julho de 2019

AMÉRICA APRESENTA REFORÇOS PARA TEMPORADA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B

O América apresentou, nesta terça-feira, os dois mais recentes reforços do clube para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Geovane e o atacante Elias foram contratados durante a intertemporada e se integram ao elenco do técnico Maurício Barbieri para tentar tirar o time da zona de rebaixamento.

“Fizemos um mapeamento do elenco e entendemos, antes mesmo da parada, da necessidade de um meia construtor e de um centroavante com perfil mais forte. E trouxemos esses dois jogadores, que são o Geovane e o Elias. Tudo isso foi feito em harmonia com a comissão técnica e estamos muito satisfeitos”, declarou o diretor de futebol, Paulo Bracks.

Aos 21 anos, Geovane passou pelas categorias de base do São Paulo e também atuou no futebol português. Emprestado até dezembro de 2019, o meio-campo se integrou ao grupo americano há um mês e já se vê pronto para ajudar a equipe rumo à reação na Série B.

“Agradeço muito a confiança da diretoria e da comissão técnica do América. Vejo com excelentes olhos minha chegada ao América, que é um clube grande. Estou muito feliz e espero ajudar o Coelhão no retorno à Série A. Tenho certeza que teremos um resto de ano muito bom”, comentou o meio-campista, que vestirá a camisa 98.

Já Elias acumula experiência em clubes do Brasil e do exterior. Aos 32 anos, o atacante assinou contrato até o fim desta temporada.

“Estou muito feliz e espero corresponder a confiança que recebi do América. Estou treinando muito forte. Já senti que o grupo do América é muito unido e, daqui para frente, tenho certeza que vamos dar a volta por cima dentro da tabela e colher coisas boas”, afirmou o novo camisa 39.

*Com informações do site oficial do América