ATLÉTICO NA RETA FINAL DA PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO PELA COPA DO BRASIL - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 10 de julho de 2019

ATLÉTICO NA RETA FINAL DA PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO PELA COPA DO BRASIL

FOTO: @PAULO_TI

A crise política instalada no Cruzeiro há mais de um mês não irá interferir no clássico de quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo menos esta é a opinião do zagueiro do Atlético, Igor Rabello. Nesta terça, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas de dirigentes, na sede do clube e nas Tocas I e II.

O defensor atleticano acredita que os extracampo não irá atrapalhar o rival na partida. “Acho que não interfere em nada nos atletas. Eles vão entrar com força máxima, querendo o resultado positivo. Acho que isso não vai interferir dentro de campo não”, afirmou.

A Operação Primeiro Tempo foi realizada na manhã desta terça-feira, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Fraudes, nas sedes do Cruzeiro e da torcida organizada Máfia Azul e em imóveis do presidente celeste, Wagner Pires de Sá, do vice-presidente de futebol, Itair Machado, e do diretor-geral, Sérgio Nonato. Participaram da operação cerca de 100 policiais, entre delegados, investigadores, escrivães e peritos, além de terem sido utilizadas cerca de 30 viaturas policiais.

Segundo a corporação, um inquérito investiga supostos crimes praticados por dirigentes do Cruzeiro, como falsificação de documentos e apropriação indébita, e o objetivo da operação foi conseguir mais elementos para a apuração. Além da Polícia Civil, o Ministério Público de Minas Gerais apura as possíveis irregularidades.

Igor Rabello garantiu que o grupo alvinegro está motivado para a partida. O objetivo do time será sair do Mineirão com um bom resultado decidir a vaga diante da maioria da torcida atleticana, na próxima quarta-feira, às 19h15, no Independência.

“É importante sair com saldo positivo de lá, com a vitória, pois a gente sabe como a nossa equipe atua no Independência. Então, estamos com esse foco de sair com a vitória já nesse primeiro jogo”, finalizou.