FERNANDO TORRES PUBLICA CARTA PARA OS FÃS DE DESPEDIDA DO FUTEBOL - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sábado, 24 de agosto de 2019

FERNANDO TORRES PUBLICA CARTA PARA OS FÃS DE DESPEDIDA DO FUTEBOL

Espanhol deixou os gramados aos 35 anos de idade, com passagens por grandes times como Atlético de Madrid, Liverpool, Chelsea e Milan

"Quando eu tinha 5 anos, comecei a jogar futebol com meu irmão. 30 anos depois, vou jogar meu último jogo como profissional. Hoje olho para trás e mal posso acreditar em tudo o que vivi. Sinto-me muito feliz por ter conseguido os troféus mais importantes do mundo e tendo jogado para alguns dos clubes mais prestigiados, também os sucessos com a equipe espanhola, experimentei sentimentos de grande emoção e felicidade.

Eu queria agradecer ao futebol por me fazer tão feliz . Mas eu não quero esquecer a parte mais autêntica do futebol, o que torna esse esporte tão maravilhoso, os fãs.

Obrigado a todos e cada um dos fãs das equipes em que joguei por amar, aplaudir e respeitar . Também para os fãs rivais, porque você me fizeram um jogador melhor.

Espero que tenha feito você curtir meu futebol e te inspirar de alguma forma. Nunca pare de perseguir seus sonhos. Foi um verdadeiro prazer . Obrigado, futebol. Obrigado, passatempo."

Ele jogou 142 jogos para os Reds e marcou 81 gols, tornando-se uma lenda do Liverpool no processo. No entanto, suas ambições superaram as ambições do clube e ele se juntou ao Chelsea na busca de troféus.

Infelizmente para o espanhol, ele perdeu a forma depois de vários ferimentos e não conseguiu cumprir o preço de 50 milhões de libras. Foi de partir o coração vê-lo lutar em Stamford Bridge. Ele fez no entanto, realizar seu sonho de ganhar a Liga dos Campeões.

Muitos corações foram quebrados quando Torres anunciou sua aposentadoria em junho e muitos mais foram eliminados hoje quando ele entrou em campo pela última vez. Em um gesto comovente, a carta manuscrita de Torres foi entregue a milhares de fãs antes de sua partida de aposentadoria.