EM CASA AMÉRICA DECEPCIONA E PERDE PARA O PARANÁ - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

EM CASA AMÉRICA DECEPCIONA E PERDE PARA O PARANÁ


Na noite desta terça-feira, o América foi superado pelo Paraná-PR quebrou a sequência de 10 jogos invicto na Arena Independência. Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Coelho foi derrotado, por 2 a 0. Com o resultado, a equipe americana permanece com 49 pontos, mas desce para a 6ª posição da tabela.

O próximo compromisso americano será fora de casa diante do Londrina-PR. Nesta sexta-feira, o Coelho tem um importante desafio pela 34ª rodada da Série B, no Estádio do Café, em Londrina (PR), às 20h30.

       O JOGO                                                 

A partida começou com muita pressão americana. Aos poucos o Coelho ia controlando a partida e realizando jogadas ofensivas que ofereciam perigo à defesa adversária. Aos 24 minutos, após um longo passe de João Paulo, Juninho domina e chuta na direção do gol, as o goleiro do Paraná-PR salva em cima da linha e evita o gol americano.

A segunda etapa começou mais lá e cá com a equipe paranaense oferecendo mais perigo que no primeiro tempo. Aos 13 minutos, em cobrança de escanteio feita por João Paulo, Lucas Kal cabeceou forte para o chão, mas o goleiro adversário realizou outra difícil defesa e evitou o gol do Coelhão. O América seguiu pressionando, mas aos 30 minutos, Fernando Neto chegou chutando para o fundo da rede e abriu o placar para os visitantes, 1 a 0 para o Paraná-PR. Já aos 39 minutos, o Coelho sofreu mais um gol, desta vez de Jenilson, 2 a 0 para os visitantes.

FICHA DO JOGO

               AMERICA  0 X 2  PARANÁ               

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série B – 33ª rodada
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Ramon Abatti Abel (CBF/SC)
Auxiliares: Eli Alves Sviderski (CBF/SC) e Gizeli Casaril (CBF/SC)

Gols: Fernando Neto e Jenilson (Paraná-PR); Ricardo Silva (América)
Cartões amarelos: Guilherme Santos e Thiago Rodrigues (Paraná-PR)
Cartões vermelhos: não houve

América
Airton; Leandro Silva, Ricardo Silva, Lucas Kal e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Willian Maranhão (Vitão); Diego Ferreira (Rafael Bilu), Geovane (França) e Júnior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição

Paraná-PR
Thiago Rodrigues; Eder Sciola (Léo Príncipe), Leandro Almeida, Fabricio e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Matheus Anjos (Vitinho Mesquita); João Pedro (Eduardo Bauermann), Bruno Rodrigues e Jenison
Técnico: Matheus Costa

Público: 3.229
Renda: R$ 12.903