TORCEDORA-SÍMBOLO DO CRUZEIRO DONA SALOMÉ MORRE AOS 86 ANOS - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

TORCEDORA-SÍMBOLO DO CRUZEIRO DONA SALOMÉ MORRE AOS 86 ANOS


Luto na torcida do Cruzeiro. Morreu nesta terça-feira Maria Salomé da Silva, 86 anos, torcedora-símbolo do clube celeste. Salomé passou mal durante a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Palmeiras, no Mineirão, no último domingo (8). 

A partida confirmou o primeiro rebaixamento da história da Raposa. Salomé tinha problema de hipertensão e passou mal antes da confusão generalizada que ocorreu no duelo.

Salomé foi atendida no posto do Gigante da Pampulha e depois foi transferida para um hospital particular, onde morreu nesta madrugada. O amor e fidelidade ao clube renderam até uma homenagem no Troféu Guará.

Apaixonada pelo Cruzeiro, Dona Salomé, como era conhecida pela china azul, não perdia uma partida da Raposa e também era presença garantida em jogos de outros esportes do clube. 

Salomé que nos últimos dias foi alvo de agressão por parte da torcida organizada do atlético deixa triste nessa terça feira a torcida triste e deixa um ensinamento de amor e respeito pelo próximo e de um amor eterno pelo o time estrelado.