AMÉRICA EMPATA DIANTE DO FERROVIÁRIA PELA COPA DO BRASIL - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 12 de março de 2020

AMÉRICA EMPATA DIANTE DO FERROVIÁRIA PELA COPA DO BRASIL


Mesmo sem jogar bem, o América conquistou um bom resultado no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Sem inspiração no ataque e desperdiçando as pouquíssimas chances que teve, o Coelho ainda cometeu algumas falhas na defesa e contou com boas intervenções do goleiro Airton para segurar o empate em 0 a 0 com a Ferroviária, nesta quarta-feira, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior paulista.

Com o resultado, o América precisará de uma vitória simples no duelo de volta, na próxima quinta-feira (19), às 19h15, no Independência, para avançar à quarta fase da Copa do Brasil. Empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis, já que não há mais o critério de gol qualificado como visitante na competição. Se a Ferroviária ganhar, se classifica.

Além da vaga na próxima fase levará também a premiação de R$ 2 milhões. O empate mantém a invencibilidade do América na temporada. Agora, o Coelho chega a 11 jogos sem perder, sendo oito no Campeonato Mineiro e três pela Copa do Brasil.

No próximo domingo, às 16h, o América visita o Patrocinense, no estádio Pedro Alves do Nascimento, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Já a Ferroviária recebe o Novorizontino, novamente na Fonte Luminosa, pela 10ª rodada do Paulistão.

           FERROVIÁRIA 0 x 0 AMÉRICA             

Ferroviária: Saulo; Lucas Mendes (Alisson), Élton, Max e Bruno Recife (Caio Rangel); Mazinho, Tony, Claudinho e Patrick Brey; Henan (Léo Artur) e Hygor. Técnico: Sérgio Soares

América: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê (Geovane); Felipe Augusto (Rickson), Ademir (Léo Passos) e Rodolfo. Técnico: Lisca

Motivo: jogo de ida – 3ª fase da Copa do Brasil
Data: 11 de março de 2020, quarta-feira, às 19h15
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Cartão Amarelo: Tony, Max (Ferroviária); Diego Ferreira (América)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)

Público: 2.799
Renda: R$ 40.630,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!