THIAGO FALA SOBRE O SONHO DE JOGAR NO CRUZEIRO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

segunda-feira, 4 de maio de 2020

THIAGO FALA SOBRE O SONHO DE JOGAR NO CRUZEIRO

inda sem data para retorno dos treinamentos, o jovem atacante Thiago, de 18 anos, faz atividades em casa. Apesar do início de ano ruim da equipe celeste, o jogador foi um dos destaques e pode ser uma das grandes apostas do clube para conseguir o principal objetivo: o acesso à Série A, divisão que, na avaliação de Thiago, o Cruzeiro nunca deveria ter saído.

"Espero que a gente possa colocar o Cruzeiro de onde ele nunca deveria ter saído que é a Série A. Tenho muito a evoluir, muito a aprender. Tem profissionais dentro do time que estão fazendo trabalho com a gente que subiu (da base). Espero continuar até melhor do que eu vinha no período de jogos", disse em entrevista o jogador nessa segunda-feira.

Thiago também falou sobre a satisfação pessoal de vestir a camisa do Cruzeiro. "Um clube de história. Um clube gigante. Tanto aqui no Brasil quanto fora. Foi a realização de um sonho. É muito gratificante marcar gols com a camisa do Cruzeiro, tanto na minha estreia quanto no clássico. É a realização de um sonho", destaca.

No elenco celeste, Thiago tem como principal referência Marcelo Moreno. "Joga na mesma posição que eu. Espero aprender muito com ele. Dentro e fora de campo é um cara exemplar", destaca.

Thiago fez testes nas categorias de base no Cruzeiro em 2019, após se destacar com a camisa do Futebol Clube Verê, onde foi campeão Paranaense SUB-17 de 2018. Aprovado nos testes, foi contratado por empréstimo. Em fevereiro deste ano o clube comprou o jogador que possui vínculo até dezembro de 2023.