SERGIO RODRIGUES ADIANTE ANÚNCIO DE NOVO PATROCINADOR DO CRUZEIRO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 3 de junho de 2020

SERGIO RODRIGUES ADIANTE ANÚNCIO DE NOVO PATROCINADOR DO CRUZEIRO

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, fará uma live nesta quinta-feira, às 17h, e tratará de alguns temas envolvendo o clube. No entanto, o mandatário acabou antecipando um dos assuntos do pronunciamento pela internet e afirmou, em entrevista à rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, que irá oficializar um novo patrocínio.

"Na nossa live de amanhã já vamos falar de um novo patrocinador, que vem não só colocando dinheiro, mas que também que a gente vai rentabilizar da forma como vamos contar amanhã. O empresário quando vê um projeto sério, com profissionais trabalhando, o dinheiro acaba chegando”, declarou.

O patrocínio a ser anunciado por Sérgio Santos Rodrigues nesta quinta-feira deve ser a construtora Emccamp, conforme noticiou o Club Sports na semana passada. O vínculo pode ser firmado até dezembro deste ano e tem chance de ser estendido futuramente.

Segundo um relatório divulgado pelo Conselho Gestor na sexta-feira passada (29), haviam duas parcerias engatilhadas para a nova diretoria: uma com a Ambev, no valor de R$ 2,1 milhões, que entraria em vigor a partir da última segunda-feira (1º) e outra que pode render R$ 3 milhões aos cofres do clube, mas que não teve o nome da empresa revelada.

Contudo, o Cruzeiro deve ter outro patrocínio. De acordo com o presidente do Cruzeiro, a diretoria espera anunciar outra parceria na próxima semana. “Na última semana anunciamos um parceiro, amanhã anunciamos mais um e na outra (semana), se Deus quiser, já teremos outro aí que estamos fazendo grandes projetos", disse Sérgio Rodrigues.

No mesmo relatório do Conselho Gestor, há uma conversa do Cruzeiro para a obtenção de um empréstimo junto a instituições financeiras no valor de R$ 50 milhões.

Reforços

O presidente celeste também pensa no time. Querendo reforçar a equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Sérgio Rodrigues afirmou que pretende trazer mais ‘dois ou três’ nomes que não gerem custos na transferência.

“A gente acredita que o time está bem sólido, com tempo para treinar. Temos uma nova comissão técnica, novos jogadores. Acreditamos no potencial do time para subir da Série B. Ainda temos duas ou três contratações que estamos negociando para que venham sem custo, dentro da nossa realidade, e para completar o time na Série B", finalizou.