CRUZEIRO FECHA PRIMEIRO DIA DE ATIVIDADES E ATLETAS FICARÃO EM REGIME DE CONCENTRAÇÃO ATÉ O PRÓXIMO SÁBADO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

CRUZEIRO FECHA PRIMEIRO DIA DE ATIVIDADES E ATLETAS FICARÃO EM REGIME DE CONCENTRAÇÃO ATÉ O PRÓXIMO SÁBADO



Depois de aproximadamente 15 dias de recesso, o elenco do Cruzeiro deu o pontapé inicial na temporada 2021 e se reapresentou nesta segunda-feira, na Toca da Raposa 2. Os trabalhos no centro de treinamento estrelado foram feitos em dois períodos, com as atividades sendo comandadas pelo técnico Felipe Conceição e sua comissão.

Já de olho no primeiro compromisso no Campeonato Mineiro, agendado para o dia 28 de fevereiro, contra o Uberlândia, o treinador celeste mandou a campo todos os atletas disponíveis para treinos com bola. Ainda estão ausentes no elenco o volante Henrique, que cumpre período pós-operatório de uma cirurgia para tratar um edema ósseo e lesão meniscal no joelho direito, o zagueiro Léo, que está nos Estados Unidos para recuperação de uma lesão de cartilagem no joelho direito, e o atacante Willian Pottker, que aguarda o resultado dos exames de COVID-19, realizados nesta segunda-feira, em Belo Horizonte.

Com o fim das atividades neste primeiro dia de treinamentos, os jogadores cruzeirenses entraram em regime de concentração na Toca da Raposa 2, com término previsto para o próximo sábado, após o jogo-treino contra o Bolívar-BOL, no CT da Raposa.

      RESULTADOS INCONCLUSIVOS PARA COVID-19    

Além das ausências de Henrique, Léo e Willian Pottker, o zagueiro Ramon e o goleiro Vinícius também não participaram das atividades desta segunda-feira em razão de seus exames de COVID-19 apresentarem resultados inconclusivos. Ambos os atletas estão assintomáticos, se encontram em isolamento e repetirão os testes nos próximos dias.