CRUZEIRO VACILA DIANTE DO CSA E PERMITE VIRADA EM MACEIÓ - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

domingo, 27 de junho de 2021

CRUZEIRO VACILA DIANTE DO CSA E PERMITE VIRADA EM MACEIÓ



Mais uma vez, o Cruzeiro não conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo fraco, o time celeste cometeu erros bobos, levou uma virada relâmpago e perdeu para o CSA por 2 a 1, neste domingo, no estádio Rei Pelé, pela sétima rodada.

A equipe celeste saiu na frente com Felipe Augusto, logo aos seis minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o atacante subiu entre os marcadores e cabeceou para as redes.

Mas a Raposa não manteve o ritmo do início da partida, cometeu dois erros em sequência e levou a virada em dois minutos. Aos 26, Weverton errou o tempo da bola e falhou na cabeçada no meio-campo. O CSA roubou e avançou pela esquerda com Gabriel. O jogador cruzou para a área e o atacante Iury acertou, de cabeça, no canto.

Aos 28, Joseph perdeu a bola para Iury na entrada da área. No lado esquerdo da área, o atacante tentou cruzar, mas acabou acertando o gol entre Fábio e a trave e fazendo o seu segundo na partida, virando o jogo para os alagoanos.

Na etapa final, o Cruzeiro não conseguiu se impor em campo para buscar o empate. O CSA ainda desperdiçou a chance para ampliar o placar, quando Silvinho apareceu cara a cara com Fábio, driblou o goleiro, mas chutou para fora.

Perto do Z4

Com o resultado, o Cruzeiro caiu para a 13ª posição, com sete pontos, a um de distância da zona de rebaixamento. Já o CSA deixou o Z4, ultrapassou a Raposa na tabela e chegou aos oito pontos, na 11ª posição.

Tabu mantido e próximo compromisso

A Raposa também viu se manter o tabu de não vencer times alagoanos desde que foi rebaixado para a Série B. No ano passado, o time celeste empatou com CRB e CSA por 1 a 1 em Belo Horizonte. Em Maceió, o CSA venceu por 3 a 1 e o CRB segurou o 0 a 0. Já na atual temporada, o CRB fez 4 a 3 nos mineiros em BH.

Na próxima rodada da Série B, o Cruzeiro enfrenta o Guarani, quarta-feira, às 19h, no Mineirão. Também na quarta, mas às 16h30, o CSA encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

                            CSA 2 x 1 CRUZEIRO                           

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe (Wellington) e Vitor Costa; Geovane, Giva Santos (Bruno Mota), Gabriel (Silas) e Yago; Iury (Silvinho) e Dellatorre (Renato Cajá). Técnico: Bruno Pivetti

Cruzeiro: Fábio; Ramon, Joseph e Weverton (Matheus Pereira); Cáceres, Rômulo (Adriano), Matheus Barbosa, Marcinho (Claudinho) e Felipe Augusto; Guilherme Bissoli (Thiago) e Bruno José (Airton). Técnico: Mozart

Motivo: 7ª rodada - Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 27 de junho de 2021, domingo, às 20h30
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)