ATLÉTICO VENCE O CORINTHIANS PELO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A DE VIRADA E COLA NO TOPO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

domingo, 18 de julho de 2021

ATLÉTICO VENCE O CORINTHIANS PELO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A DE VIRADA E COLA NO TOPO



Em virada sensacional comandada por Hulk, autor de dois gols, o Galo venceu o Corinthians por 2 a 1, na noite deste sábado (17), na Neo Química Arena, em São Paulo.

O triunfo na capital paulista foi o quinto consecutivo do Atlético na competição. Agora, o time alvinegro ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, com 25 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que ainda jogará na 12ª rodada.

O Corinthians abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com Gustavo Silva. Na etapa final, Hulk empatou com um golaço de falta, aos 18 minutos, e virou a partida aos 40 minutos.

Libertadores - Agora, o foco é jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, terça-feira (20), contra o Boca Juniors, no Mineirão. O primeiro duelo, em La Bombonera, terminou com empate sem gols.
O JOGO teve um primeiro tempo bastante truncado, com disputa intensa no meio-campo e poucas oportunidades de gol.

Os donos da casa abriram o placar aos 37 minutos, Gustavo Silva. O Galo ainda teve boa chance para empatar, mas o chute cruzado de Nathan foi para fora.

No SEGUNDO TEMPO, brilhou a estrela de Hulk, que empatou a partida com um golaço de falta, aos 18 minutos. A falta foi sofrida por Jair, que acabou se contundindo na jogada e deixou o campo para a entrada de Tchê Tchê.

A equipe havia retornado do vestiário com Sasha no lugar de Nathan. Antes do gol de empate, Zaracho exigiu grande defesa de Cássio, em cabeceio após cruzamento na medida de Mariano, e Sasha também obrigou o arqueiro corintiano a fazer boa intervenção. Ainda antes do primeiro gol atleticano, Hyoran deixou o campo para a entrada de Calebe.

O time paulista desperdiçou boa chance com Jô, aos 35 minutos. em seguida, Allan e Zaracho deram lugar a Dylan Borrero e Alan Franco, que participaram do segundo gol. Franco iniciou a jogada pelo meio e Dylan deu a assistência para o chute cruzado de Hulk: Galo 2 a 1.

                 CORINTHIANS 1 x 2 ATLÉTICO                     

Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 17/07/2021 (sábado)
Estádio: Neo Química Arena
Cidade: São Paulo (SP)
Gols: Gustavo Silva (37' - 1ºT), Hulk (18' e 40' - 2ºT)

Corinthians
Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Gabriel, Cantillo (Luan), Roni (Araos), Gustavo Silva (Marquinhos), Mateus Vital (Vitinho) e Jô.
Técnico: Sylvinho.

Atlético
Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso, Dodô, Allan (Dylan Borrero), Jair (Tchê Tchê), Nathan (Sasha), Hyoran (Calebe), Zaracho (Franco) e Hulk.
Técnico: Cuca.

Cartões amarelos: Alonso e Dodô (Atlético)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (AB RS)

Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins (AB RS)
Árbitro Assistente 2: Lúcio Beiersdorf Flor (AB RS)

Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (AB SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (AB RJ)

AVAR: Silbert Faria Sisquim (AB RJ)
Observador de VAR: Alicio Pena Junior (CBF MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!